Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

E digo mais, o R3d já não tem idade para isto! O facto de estar com a webcam ligada e a exalar sons estranhos sempre que a explicação era dada pode ser indício de coisa grave!

LOL :oops:

Devia fazer furor no omegle e no chatroulette, aposto :lol:

E não se preocupem que chegou o furacão perdigas :badgrin:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi situação nenhuma, foi mesmo o Porland, eu com tanta coisa com um problema que tivemos com a versão do Office do Perdigas acabei por não mudar isso.

:compinchas:

Quase que fiz 13pts com Orlando, que pena o árbitro não me ter dado uma ajuda, valho mais que a pressão da NBA para os Heat ganharem!

Compartilhar este post

Link para o post

será que ainda vou aos playoffs? :mrgreen: A minha assiduidade é que é bleh que agora ando com uma percentagem, cuidado :lolada:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa foi mesmo por distracção. Ponho sempre a ordem do site da NBA, que presumo que seja igual a essa da ESPN uma vez que nunca tive problemas.

Não precisas de editar agora a tabela, actualizas juntamente com a actualização de amanhã. Ou quem o for fazer. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Nem reparei na ordem. Sim, eu altero e depois ponho direito no update de amanhã. ;)

Sigam a ordem do post dos jogos do dia (que é a mesma ordem da ESPN, como o João postou).

Compartilhar este post

Link para o post

Sorry bobzz, ainda recuei até à 129, mas como era quase tudo para domingo/segunda, nem reparei. ;)

no problem :)

Compartilhar este post

Link para o post

A ordem dos encontros do dia é a mesma da gameline da NBA, por isso podem ir por aí.

Btw, mesmo que não tenham possibilidade ou grande probabilidade de chegar aos PO´s, continuem a jogar. Isto, porque estamos a pensar em criar também uns mini-PO´s para os restantes participantes.

Compartilhar este post

Link para o post

Tou mesmo a ver que vou ficar de fora dos PO's e se fosse no Oeste era top3 :(

Compartilhar este post

Link para o post

Que exagero.

Não sei se é. Ele anda ali, provavelmente há mais de um mês, com uma margem nunca maior que dez pontos para o lugar de playoff e nunca lá entra. Isto é o Este, moçe!

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em POs, as 4 primeiras seeds terão algum tipo de vantagem?

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em POs, as 4 primeiras seeds terão algum tipo de vantagem?

A vantagem será jogar contra o arv. Isto se ele chegar sequer perto dos PO´s.

yo, mesquitaboy, não me respondeste... 8)

Compartilhar este post

Link para o post

fds tive mesmo para postar nos Portland, pqp.

Quanto à vantagem, voto que a HCA fosse poder ver os votos do outro em primeiro lugar. Como não é uma grande vantagem, era assim nos 7 jogos diários.

A maneira de o fazer, era que o que tinha o record inferior postava no tópico e o que tinha o record maior, mandava por PM e só era mostrado no final dos jogos :p

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era má onda porque bastava quem tem home advantage ficar em vantagem no primeiro dia que mandava no resto dos dias os prognósticos iguais e ganhava automaticamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...