Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

Não posso postar aqui a auto-elogiar a minha recuperação, que isto vai sempre por aí abaixo...

Compartilhar este post

Link para o post

Tive quase a ir pa Portland bah xD

Oxalá haja esse tal jogo para os que não vão aos PO, foi uma excelente ideia. Tira-se aqueles que não apostam(vai haver 'punição' para a próxima época para aqueles que já não jogam?) e serei o primeiro dos últimos! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tive quase a ir pa Portland bah xD

Oxalá haja esse tal jogo para os que não vão aos PO, foi uma excelente ideia. Tira-se aqueles que não apostam(vai haver 'punição' para a próxima época para aqueles que já não jogam?) e serei o primeiro dos últimos! :mrgreen:

Nem sabemos se vai haver isto para o ano! :lol: E havendo, não sabemos quem vai pegar nisto por isso acho que é prematuro pensar nessas coisas. Agora, acho que deveria haver lugar prioritário para quem foi assíduo, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL um gajo até se esquece que isto é um jogo feito por vocês, tava com a cabeça em 'yahoo mode' :mrgreen: O que só prova que vocês são acima de inexcedíveis, penso que sabem que todos nós estamos muito gratos pelo esforço que fazem para manter este jogo tão organizado e divertido ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Ponho sempre. :S

Nem tenho andado com muita atenção a isto a classificação já tá mais que feita mas por acaso hoje reparei que tinhamos sido só nos os dois a acertar. Aposto que hoje foi o dia do R3d esse bacano odeia-me aposto que me andou a roubar o ano todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois pões, só que eu como sou um porreiro faço grande parte dos dias, corrijo sempre essas cenas até porque já tenho atenção a essas pequenas gralhas que costumam aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Cheira-me que isto acaba para o ano, vai ser difícil alguém pegar nisto com estes moldes, dá imenso trabalho. Mas o vosso trabalho tem sido incrível, apesar de o Red ser nabo e andar triste.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o nabo do Pereira tínhamos o staff todo em posição de Play-Off.

Btw, esse trabalho tá a correr bem? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu caro bynum, para o ano não me meto nisto :lol:

A ideia será fazermos um mini-campeonato, estilo época regular, para os que não conseguiram qualificar-se para o playoffs. O resto ainda está por decidir e rever. A questão é que precisamos de mão-de-obra, porque estaremos a trabalhar em duas provas distintas ao mesmo tempo. O perdigas voluntariou-se mas o excel dele é guna e não quer trabalhar como deve ser.

Precisamos mesmo de uma ajudinha extra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fosse o nabo do Pereira tínhamos o staff todo em posição de Play-Off.

Isso explica muita coisa :badgrin:

Meu caro bynum, para o ano não me meto nisto :lol:

A ideia será fazermos um mini-campeonato, estilo época regular, para os que não conseguiram qualificar-se para o playoffs. O resto ainda está por decidir e rever. A questão é que precisamos de mão-de-obra, porque estaremos a trabalhar em duas provas distintas ao mesmo tempo. O perdigas voluntariou-se mas o excel dele é guna e não quer trabalhar como deve ser.

Precisamos mesmo de uma ajudinha extra.

Acredito :mrgreen:

Eu não teria problema em me oferecer, pois já fiz parte do staff de vários jogos na net e alguns sozinho, inclusivé um campeonato de FM em que havia 8 jornadas por semana, estilo Primeira Liga, foi awesome mas matava-me todo lol Mas não gosto de me comprometer sabendo que posso falhar, pois a minha vida actual não permite que esteja em casa a horas certas e com tempo para estas coisas, tanto que às vezes aposto 2 e 3 dias sabendo que não vou tar em casa.

Mas oxalá consigam o máximo de mão-de-obra possível para que o jogo continue e haja menos trabalho para cada um ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É bem, estou a distanciar-me da "linha d'água" e a aproximar-me dos de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Domingo, 24 de Março

Atlanta Hawks

Miami Heat

Houston Rockets

Oklahoma City Thunder

Minnesota Timberwolves

Dallas Mavericks

Brooklyn Nets

Philadelphia 76ers

Eu errei 1 jogo, não 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Ahah belo engano tive, a minha sorte e que pouca diferenca faz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...