Rafinha Publicado 27 Março 2013 Terça-Feira, 26 de Março New York Knicks Minnesota Timberwolves Los Angeles Clippers Acertei 2, não 1. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Março 2013 Por alguma razão, as tuas stats estavam todas mal, Rafinha. :lol: Mas, por incrível que pareça, ficas na mesma posição. O Da Gawd é que baixa para fora dos playoffs porque estava com as stats do Rafa. :lol: Pedimos desculpa. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Março 2013 (editado) Afinal não saltas, Da Gawd. Erros nas fórmulas do All-Star Weekend. EDIT: Nova correção: saltas mesmo. :lol: Ficas com 786,69. Editado 27 Março 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 27 Março 2013 Vê as do pedrituh que tive que as corrigir, estavam mal. (corrigi desde dia 25 até ao fim do mês, não sei se estão erradas em mais algum lado). Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 27 Março 2013 Feito. Permanece na mesma posição. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Março 2013 E as minhas? Acho que tou com 60 pontos a menos. :) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 27 Março 2013 Precisavas de arranjar mais uns pontos, algures. Em 20 e poucos dias que faltam para o final da fase regular saltavas novamente fora dos PO's. :- Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 27 Março 2013 Isto é uma cabala! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 27 Março 2013 (editado) Só para dizer que eu sempre escrevi bem. É Portland Trail Blazers, e Não Portland TrailBlazers como estes badamecos dizem. http://www.nba.com/blazers/ fuk u all Editado 27 Março 2013 por Snoop Dogg Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 27 Março 2013 E eu que me lembrei que no início punha Trail Blazers, só que como não tinha tempo não verificava. Se tiver perdido pontos, também devem ser muito poucos. :p Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 28 Março 2013 fds 2 dias que nao deu para apostar, fuck my life --' o que me vale é que nao tou na luta pelos PO lol Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 28 Março 2013 Vou saltar para 3º hoje :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 28 Março 2013 Classificação Geral - 27 de Março de 2013 Nota Importante: Estamos a tentar solucionar estes problemas que se passaram com as formatações das células. O mais rapidamente possível os jogadores terão a ordem correcta na classificação. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 28 Março 2013 Segunda melhor performance e perco uma posição, po crl Soares :( Mas o bobzz já sente a pressão! Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Março 2013 Fartei-me de andar neste tópico ontem e estava mesmo na ideia que já tinha feito os prognósticos, mas não, só fiz até terça :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 29 Março 2013 Classificação Geral - 28 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 29 Março 2013 Ozil, ontem tinha subido um lugar, mas hoje voltei a descer ;) Compartilhar este post Link para o post