Mesut Ozil Publicado 17 Abril 2013 Classificação Geral - 16 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 17 Abril 2013 É hoje o tudo ou nada Perdigas Que vença o mais bonito. Eu portanto. Foi uma disputa engraçada e mereces ficar em 2º, foste mais regular. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 17 Abril 2013 Bem, antes de começarem os PO. Um obrigado a quem organizou e ajudou a organizar isto. Foi um prazer ter participado nisto, calculo o trabalhão que não terá dado. E parabéns também ao Jonas, que é craque nesta m*rda mas que vai, de certeza, ser eliminado na primeira ronda. :mrgreen: 1000 pontos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2013 Começou a última noite da fase regular. Vou colocar os resultados na folha de trabalho e já faço uma perspectiva de quem já está apurado para os Playoff e quem ainda poderá garantir lá a sua presença. Boa sorte Wiz e Ronin, vai ser decidido até à última. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2013 (editado) Já apurados para os Playoff: Conferência Este: - Jonas - Dinai - Perdigas - Nuk - Rafinha - Da Gawd aka Caramelo Anthony - ProkhoLov - Mesquita Conferência Oeste: - bobzz - R. Soares Com possibilidade de se apurar para o Playoff: Conferência Este: Nada a assinalar Conferência Oeste: - André Silva - Major Tom - Officer KO - Ed - Wiz Khalifa - Ronin - Mesut Ozil - Millan Editado 18 Abril 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Abril 2013 E com os Rockets no OT em LA resume-se tudo a isto: Se os Lakers ganharem, o Ronin fica fora dos playoffs, se forem os Rockets a vencer, azar para o Mesut. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2013 Não me digas que vou ficar fora dos PO´s por me ter esquecido de colocar o meu prognóstico de Dallas... Enfim lol Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2013 E fiquei fora por culpa da minha equipa :lol: Só a mim é que me acontecem estas coisas :cry: Vocês que tratem dos PO´s que me vou atirar ali da janela e já venho. E o último jogo que decidia isto foi a OT! Que comédia LOL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Abril 2013 Classificação Geral - Final da Fase Regular Quadro dos Playoffs Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2013 Como já tinha sido dito previamente, será também feito um mini campeonato para os que não se qualificaram para os PO´s (:cry:). Por isso ponham os vossos nicks se estiverem interessados em jogar: - Rõnin Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Abril 2013 Ahah at the buzzer! Vemos na final de conferência Dinai. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 18 Abril 2013 Quando cheguei aqui de manhã e vi que o ultimo post era teu, disse logo, pronto já fui :lol: Bem, a ver se chegamos lá então :mrgreen: Os meus parabéns ao pessoal que diariamente actualizou e ajudou na organização do jogo. Obrigado :wink: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2013 Andei atento para ver se aparecias no fórum mas a tua última actividade era sempre às 22 e qualquer coisa. A ir aos PO não queria ir desta forma. Reparei que te faltava uma equipa quando fiz as minhas escolhas e fui compará-las com as tuas, soz. :wink: Mesmo assim podia ter acabado em 7º. Aquela edição de post antes dos jogos começarem foi para mudar de Toronto para Boston e de NYK para Atlanta, grande otário que fui. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Abril 2013 Melhor do último dia com mais de 20 pontos!! Só para lixar o tank! :mrgreen: - Rõnin - riquelme21 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Abril 2013 Só para meter nojo, se o Wiz não tivesse alterado os prognósticos tinha ficado em 5º a 0,11 do André. :- Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 18 Abril 2013 Parabéns à equipa responsável pelo jogo! Um enorme trabalho feito ao longo de vários meses e que continuou a agarrar os paricipantes :prayer: Wiz, agora temos o nosso confronto Jazz - Lakers :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Abril 2013 Ahah at the buzzer! Vemos na final de conferência Dinai. 1st round exit para ti :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Abril 2013 - Rõnin - riquelme21 - scout - João Pereira Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Abril 2013 E fiquei fora por culpa da minha equipa Só a mim é que me acontecem estas coisas Vocês que tratem dos PO´s que me vou atirar ali da janela e já venho. E o último jogo que decidia isto foi a OT! Que comédia LOL I've got your back bro!!! Game face on, Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 18 Abril 2013 O karma é f*da ed. Andei a xingar os meus mavs a season inteira e quando mais precisava deles, abandonaram-me. Agora é limpar o que resta da época! #beardon Compartilhar este post Link para o post