Mesut Ozil Publicado 29 Março 2013 (editado) Ozil, ontem tinha subido um lugar, mas hoje voltei a descer ;) Está a haver alguns problemas no posicionamento do pessoal. Os pontos estão correctos mas não estão a mudar as posições. Já está em campo uma equipa a trabalhar dia e noite para resolver o problema o mais depressa possível. :compinchas: Reparei agora que o Vieira já me ultrapassou mas continuo em 8º. :- Editado 29 Março 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Março 2013 (editado) Reparei agora que o Vieira já me ultrapassou mas continuo em 8º. :- Nem reparei nisso, só tenho olhado para os Certos e Errados para ver se há erros, e para a diferença pontual. :lol: Editado 29 Março 2013 por Officer KO Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Março 2013 Classificação Geral - 29 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Março 2013 Classificação Geral - 30 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 31 Março 2013 Dia perfeito! Adeus Dinai 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 31 Março 2013 Tou perto finalmente. A luta pelo ultimo lugar nos playoffs vai ser até ao fim lol Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 31 Março 2013 Que caso mais instável de apostas que eu sou. Dia excelente ontem! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2013 Classificação Geral - 31 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Abril 2013 Tinha feito o pleno se confiasse na minha equipa com os B's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Abril 2013 Classificação Geral - 01 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2013 Mas que bandalheira que vai no oeste :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 2 Abril 2013 Mas que bandalheira que vai no oeste Eu há um mês estava em 10º. :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 2 Abril 2013 Agora estou numa boa fase again. Duvido que dê para sonhar com algo mais que o 11º lugar. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 2 Abril 2013 Fdx se tivesse enviado os prognósticos há 2 dias era gajo para agora estar em primeiro :angry: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Abril 2013 Ninguém quebra a minha streak de jornadas em primeiro lugar :finga: Vou repetir o que já disse, isto vai dar um quote para a posteridade, o que vai acontecer é liderar a fase regular quase toda, e arrumar logo na primeira ronda dos playoff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2013 Classificação Geral - 02 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2013 Bynum, não vi a tua escolha em Dallas, hoje já aparece na classificação, apesar de teres 0 pontos. Wiz Khalifa, alteraste para Dallas 22 minutos depois da hora marcada, não te posso aceitar. Sorte a tua. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 3 Abril 2013 A ver se volto a atinar. Péssimos dias. Compartilhar este post Link para o post