Jonas F Publicado 10 Abril 2013 Carrega Mesut, com esse avatar até dá gosto ver as classificações. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Abril 2013 Classificação Geral - 10 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Abril 2013 Pelo segundo dia consecutivo estão em zona de play-off os 16 mais pontuados do jogo até ao momento. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 12 Abril 2013 agora quando aposto, tenho apostado bem Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Abril 2013 Classificação Geral - 11 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 12 Abril 2013 Quinta-feira, 11/04 New York Knicks Oklahoma City Thunder Já que não há post nos Encontros do dia disponível, vai assim a javardo para não correr o risco de ficar esquecido como ontem. Sexta-feira, 12/04 Chicago Washington Brooklyn Miami Atlanta Charlotte New York Memphis LA Clippers Denver San Antonio Utah Oklahoma City LA Lakers Sábado, 13/04 Boston Milwaukee Phoenix LA Clippers Domingo, 14/04 Miami Indiana Cleveland Brooklyn Denver Dallas Houston San Antonio Como não havia Encontros do Dia até entendia que as escolhas não ficassem por ordem. Esperava é que pelo menos escrevesses os nomes das equipas em condições. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2013 Ordem dos encontros do dia: http://www.nba.com/gameline/ Nomes completos das equipas: http://www.betexplorer.com/basketball/usa/nba/ Não posso ajudar/fazer mais que isto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Abril 2013 Vais tão pagar uma grade de minis a cada um quando te aparecermos no Algarve os três! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Abril 2013 Classificação Geral - 12 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Abril 2013 Peço desculpa, mas teve que ser. Aqui em baixo bebe-se as canecas, Meaquita. British style 8) Sexta-feira, 12/04 Chicago Washington Brooklyn Miami Atlanta Charlotte New York Memphis LA Clippers Denver San Antonio Utah Oklahoma City LA Lakers Mais 4 certas para mim, faz favor. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Abril 2013 Tou na luta! Vamos Wiz, eu acredito! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Abril 2013 (editado) Ainda não tens a qualificação garantida! :mrgreen: Editado 13 Abril 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 13 Abril 2013 Peço desculpa, mas teve que ser. Aqui em baixo bebe-se as canecas, Meaquita. British style 8) Mais 4 certas para mim, faz favor. Tudo bem, não há stress. Quando chegar a casa já vou averiguar o que se passou. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2013 Classificação Geral - 13 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2013 Quem ficar em 9º no oeste acaba mesmo na m*rda :lol: ...espero que não me caia a rifa :cry: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 14 Abril 2013 Quem será os Lakers do CMPT? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Abril 2013 #ibelieve #playoffpush #thisoneisforkobe Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2013 Vai ser Ed, Ronin, Major Tom, Millan, Mesut e Wiz, por esta ordem! :cool: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Abril 2013 (editado) Porque eu em ultimo? :( Editado 14 Abril 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Abril 2013 Feeling que metes água nos jogos dos Jazz e Lakers pela parte emocional da coisa. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Abril 2013 Nah, eu até quero q os Jazz não consigam ir aos playoffs LOL Compartilhar este post Link para o post