zlatanzinho Publicado 16 Março 2013 realmente LOL tudo ao lado Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 17 Março 2013 Classificação Geral - 16 de Março de 2013 Carrega LgD, 0/16. Still better than the Bobcats! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Março 2013 Já agora, para a cena dos POs de que se tinha falado, que tal em vez de serem atribuídos pontos pela posição se fazer uma percentagem da pontuação final? Digo isto porque se atribuirmos pontos, p.ex, não haverá vantagem do Jonas sobre o bobzz (continuando assim), o tal home court advantage final. Por outro lado é menos certo. Mera sugestão, nem pensei muito nisto. Parece-me a melhor coisa a fazer... % era mais proporcional, concordo. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 17 Março 2013 E vou-me aproximando dos PO's. Se não tivesse falhado aquele dia, já estaria a menos de 30 pontos. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 17 Março 2013 (editado) Numa tentativa de chegar já perto dos primeiros a coisa correu muito mal. Quase Cavaliers... Editado 17 Março 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Março 2013 Outra vez LgD ? :lol: Vou começar a fazer quote dos teus prognósticos e fazer tudo ao contrário :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 18 Março 2013 Classificação Geral - 17 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 18 Março 2013 Muito fácil. Quase a baixar dos 30 pontos! Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Março 2013 A nossa luta está intensa. Ontem pode ter sido a machadada final... :( Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Março 2013 A partir dos 150 já é grave. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Março 2013 acho que ontem não fiz progs so me lembrei agora, assim continuamos a lutar jp Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Março 2013 acho que ontem não fiz progs so me lembrei agora, assim continuamos a lutar jp ok então obrigado aos dois que eu vou aproveitando 8) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Março 2013 Meus lindos, hoje não vai sair classificação. Sai amanhã dos dois dias. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Março 2013 Classificação Geral - 19 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 20 Março 2013 Ontem apareceu-me o 504 e o post dos jogos de ontem não entrou, estava a achar estranho não ter pontos de ontem. :-| Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Março 2013 Classificação Geral - 20 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 21 Março 2013 Vencedor do dia 8) E a valer-me nova subida ao 2ºlugar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 22 Março 2013 Mesquita mete esse negócio de classificação que hoje acho que fomos os únicos a acertar todos os progs Compartilhar este post Link para o post