Bynum Lover Publicado 9 Março 2013 tens razão, no estado em que estou, não dá pa pensar em tudo xD não sei então :p Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Março 2013 Fdx, não pude mesmo vir cá apostar! :-| Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 9 Março 2013 Um abraço amigo Perdigas, encontramos-nos na segunda ronda. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 9 Março 2013 Mesquita CABR*O passa na mp sff. Tens sido uma grande ajuda :tongue: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Março 2013 Classificação Geral - 8 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 9 Março 2013 Até um dia destes Ronin e Vieira. :adeus: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 9 Março 2013 Eish, ca p*ta de descida... :o Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Março 2013 Classificação Geral - 9 de Março de 2013 f*da-se, finalmente Nuk! :prayer: E, já agora, finalmente R3d! :prayer: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Março 2013 O 10º do Este era 2º no Oeste, que ridículo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Março 2013 Escolhi os Nets mas depois fui ver os confrontos directos esta época e mudei para os Hawks. Estranhei porque estavam todos a mudar para os Jazz e fui atrás. E assim se perdem 5 pontos... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Março 2013 Verdade, nos Bucks. Não contou por causa dum espaço a mais. Ficas em nono na mesma, ainda assim. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2013 E, já agora, finalmente R3d! :prayer: :mrgreen: i will rise from the ashes Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 10 Março 2013 i will rise from the ashes Bora! De 9's para 1's i:mrgreeen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 10 Março 2013 YEAH!!!!! Espero desta vez aguentar o 8º lugar, por mais do que 1 semana :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Março 2013 Bora! De 9's para 1's i:mrgreeen: TAMO JUNTO! Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 10 Março 2013 No meu post para os prognósticos do dia de hoje, escrevi mal Sacramento, escrevendo "Sacramenteo". http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151927&st=2680&p=8454130entry8454130 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2013 (editado) COMUNICADO à NAÇÃO: Tenham especial atenção aos espaços colocados depois de adicionarem o nome da equipa. Verifiquem os vossos prognósticos, pois nós não o faremos. A responsabilidade fica vosso do lado e se houver algum erro...c´est la vie. No entanto, se reportarem o erro, nós corrigiremos. Editado 11 Março 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 11 Março 2013 Não sei se alguém já avisou mas a hora nos EUA mudou. Por isso as 7.00pm ET deixa de ser à Meia-Noite e passa para as 23h00 e assim sucessivamente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Março 2013 Classificação Geral - 10 de Março de 2013 Compartilhar este post Link para o post