Pat Riley Publicado 11 Março 2013 O meu objectivo é o 12º lugar que diga-se de passagem que se tivesse no Oeste era bem tranquilo de atingir. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Março 2013 domingo 10 Oklahoma City Thunder Los Angeles Lakers Cleveland Cavaliers Philadelphia 76ers Miami Heat Portland Trailblazers Dallas Mavericks Sacramento Kings Los Angeles Clippers - 1.06 Acertei 5, não 2. 4, caso não queiram contar com os Clippers por causa do 1.06. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Março 2013 Quanto às ideias para substituir o HCA das 4 primeiras seeds nos PO, sugiro que essas 4 comecem com uma certa vantagem pontual. Exemplo: 1º-10.00 8º-2.00 4º-7.00 5º-5.00 3º-8.00 6º-4.00 2º-9.00 7º-3.00 Para que depois também fosse possível haver diferenças entre as 4 últimas equipas, caso 2 delas se encontrassem numa fase posterior. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Março 2013 Acertei 5, não 2. 4, caso não queiram contar com os Clippers por causa do 1.06. Cuidado com os espaços depois das apostas... New Jersey Nets Oklahoma City Thunder Utah Jazz Denver Nuggets New York Knicks bobzz, pls. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 11 Março 2013 Está certo, ainda não tinha visto isso antes de fazer a aposta. Já editei as de hoje. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2013 o que e que eu fiz? nao tou mesmo a perceber, sorry :mgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 11 Março 2013 New Jersey Nets E já não é a primeira vez. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 11 Março 2013 LOL. se fosse apostar mais depressa dizia que tinha metido sempre New Jersey do que Brooklyn. sorry, nao me esqueço daqui para a frente :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 11 Março 2013 (editado) 7º lugar fuk yeah #FEARTHEDEER Editado 11 Março 2013 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 11 Março 2013 Eu copio o nome, fica mais fácil :mrgreen: Quanto ao HCA não me ocorre nada :-k Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Março 2013 Oh R3d, anda cá, vá. Já cheguei mor. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Março 2013 Essa ideia do Ruben é bacana. Eu tou um autêntico desastre, vou apostar sem ver as odds, para não me deixar iludir, e ver se acabo com uma média mais respeitável lol Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Março 2013 Se estás a falar da minha, o meu nome não é Ruben e muito menos o meu nick :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 11 Março 2013 Vi R, e depois continuei a ler os posts e pensei em Ruben quando fui responder não sei porquê :lol: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Março 2013 Sábado, 09/03 Brooklyn Nets New York Knicks Washington Wizards Memphis Grizzlies Denver Nuggets Houston Rockets Golden State Warriors Domingo 10/03 Oklahoma City Thunder Los Angeles Lakers Toronto Raptors Philadelphia 76ers Miami Heat Portland Trailblazers Dallas Mavericks Milwaukee Bucks Los Angeles Clippers WTF???? Acertei uma catrefada deles e vocês só contam 2? O que é que se passa com isto? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Março 2013 COMUNICADO à NAÇÃO: Tenham especial atenção aos espaços colocados depois de adicionarem o nome da equipa. Verifiquem os vossos prognósticos, pois nós não o faremos. A responsabilidade fica vosso do lado e se houver algum erro...c´est la vie. No entanto, se reportarem o erro, nós corrigiremos. O R3d é demasiado preguiçoso para andar a corrigir os espaços. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 12 Março 2013 Mais um erro meu de escrita durante os prog's de ontem :lol: "Nuggers" em vez de Nuggets :) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 12 Março 2013 Mais um erro meu de escrita durante os prog's de ontem "Nuggers" em vez de Nuggets Se isso acontecer-me a culpa é do R3d pois copio diretamente dos "encontro do dia". Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 12 Março 2013 Já tive a 50 dos playoffs :mrgreen: agora são 40 ou 35 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Março 2013 Classificação Geral - 11 de Março de 2013 O Proko subiu devido à correcção dos pontos do fim de semana. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 12 Março 2013 Só sou o melhor da jornada quando há poucos jogos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post