Klebergol Publicado 3 Abril 2013 Este mesut é mesmo CABR*O. Ontem viu que perdeu o lugar dos PO e só meteu a classificação à noite. Agora como recuperou pontos meteu logo de manhã! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Abril 2013 Bynum, não vi a tua escolha em Dallas, hoje já aparece na classificação, apesar de teres 0 pontos. Wiz Khalifa, alteraste para Dallas 22 minutos depois da hora marcada, não te posso aceitar. Sorte a tua. :mrgreen: O Jogo só começou depois do Wiz meter o prognóstico. Começou bastante atrasado porque era na TNT, e Miami foi antes. Por acaso reparei nisso quando ele mudou para Dallas. Fuck you wiz. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2013 A hora marcada era 3:30 por isso, por mim, não aceitaria a alteração dele, onde até me interessava bastante. Vou analisar o assunto com o conselho directivo e depois daremos a resposta final. Este mesut é mesmo CABR*O. Ontem viu que perdeu o lugar dos PO e só meteu a classificação à noite. Agora como recuperou pontos meteu logo de manhã! :mrgreen: Nada disso. :mrgreen: Entrei há uma semana para a equipa de trabalho e não sabia como adicionar mais dias na folha do excel, visto estar cheio de formatações. Tive que esperar que o João tratasse disso. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 3 Abril 2013 perep, tens mal escrito Philadelphia no teu prognóstico. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2013 Após discussão entre os órgãos máximos da competição foi decidido que a alteração dos Los Angeles Lakers para os Dallas Mavericks, por parte do user Wiz Khalifa é considerada como válida, após imagens televisivas provarem que a partida ainda não se tinha iniciado. Tal pontuação que está a mais no user será retirada esta noite, após os onze jogos que se irão disputar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 3 Abril 2013 O Jogo só começou depois do Wiz meter o prognóstico. Começou bastante atrasado porque era na TNT, e Miami foi antes. Por acaso reparei nisso quando ele mudou para Dallas. Fuck you wiz. Porco. É uma cabala contra mim. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 3 Abril 2013 Nos encontros do dia tem um erro, aparece o logo dos Lakers e depois o nome escrito Clippers, o jogo é mesmo Suns vs Clippers, mas isso pode enganar, pelo menos o André Silva escreveu Lakers, no que deveria ser Clippers ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Abril 2013 (editado) Oh Ronin, arranja lá isso. :cadeirada: Já comuniquei com o André para saber se mantém a equipa de LA como vencedor. Obrigado Jonas. Editado 3 Abril 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 3 Abril 2013 Bynum, não vi a tua escolha em Dallas, hoje já aparece na classificação, apesar de teres 0 pontos. Deixa lá estar isso, não te preocupes :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Abril 2013 Classificação Geral - 03 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Abril 2013 Classificação Geral - 04 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 5 Abril 2013 Quinta, 4 de Abril Chicago Bulls Dallas Mavericks San Antonio Spurs Deveria ter 1 certa Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Abril 2013 Tens razão LgD. Fiz isto hoje de manhã ainda meio a dormir e passou-me ao lado. Soz. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2013 Classificação Geral - 05 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 6 Abril 2013 Nucna mais me lembrei disto :| Peço desculpa a todos Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Abril 2013 Pois acertaste. O senhor Ronin é que te atribuiu os Blazers no lugar dos Rockets. Já te vinha lixar o juízo a dizer que não se deve editar, afinal tens razão. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Abril 2013 Na boa, com o desgaste que é ter que actualizar isto todos os dias é normal que os erros aconteçam. Tks ;) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Abril 2013 Classificação Geral - 06 de Abril de 2013 West ao rubro. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Abril 2013 Malta, estou sem net desde segunda. Acho (mau era) que consigo resolver antes dos PO's. Caso contrário, abdico, obviamente, da minha vaga. (já tremes Perdigas, eu sei!) Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 7 Abril 2013 Até choro só de olhar para essa tabela, e a pensar que andei em 7º, 8º durante o tempo todo. :( Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 8 Abril 2013 Classificação Geral - 07 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Abril 2013 Classificação Geral - 09 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post