Ed Publicado 14 Abril 2013 Quem ficar em 9º no oeste acaba mesmo na m*rda ...espero que não me caia a rifa x2 Vai ser Ed, Ronin, Major Tom, Millan, Mesut e Wiz, por esta ordem! Deus te oiça, Fabinho. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 14 Abril 2013 Fica assim: Passam os dois madeirenses (ed :heart:) porque o ajj tem financiado a competição, o mesut que faz parte do staff e fica mal ele não estar nos po´s (cof pereira cof...) e os restantes... que se desemerdem que não há lugares para todos. the end : ) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Abril 2013 Fica assim: Passam os dois madeirenses (ed ) porque o ajj tem financiado a competição, o mesut que faz parte do staff e fica mal ele não estar nos po´s (cof pereira cof...) e os restantes... que se desemerdem que não há lugares para todos. the end : ) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 14 Abril 2013 Passo eu em 8º então q sou o membro mais antigo no forum dos q estão na luta 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 14 Abril 2013 Que passem os melhores destas últimas quatro noites. Ontem quando liguei ao meu cunhado para passar aqui a meter os prognósticos pedi para me escolher os Clippers e de resto os que tinham odd mais baixa mas feito cão meteu os Grizzlies, estaria bem mais à vontade. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2013 Classificação Geral - 14 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2013 Sempre que arrisco dá m*rda, é garantido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Abril 2013 Esta m*rda está muito equilibrada. No Este do 8º para o 9º há uma diferença de 29 pontos, nós nem o 2º para o 9º tem essa diferença. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Abril 2013 (editado) Só estou feliz por não ter escolhido jogar na conferência este :lol: :medinho: Editado 15 Abril 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 15 Abril 2013 Tinha apostado comigo mesmo que ia ter menos de 200 erros. Acho que f*deu. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Abril 2013 Ou faço o forcing para passar o Dinai ou faço tanking para ficar em 4º, o único que tenho medo de defrontar é o Da Gawd.. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Abril 2013 E como sabes que o Da Gawd não consegue chegar ao 5º lugar? :- Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 16 Abril 2013 Classificação Geral - 15 de Abril de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 16 Abril 2013 Ou faço o forcing para passar o Dinai ou faço tanking para ficar em 4º, o único que tenho medo de defrontar é o Da Gawd.. Podes dar inicio ao tanking então Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 16 Abril 2013 Podes dar inicio ao tanking então Estou a brincar Dinai não leves a mal! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 16 Abril 2013 Ou faço o forcing para passar o Dinai ou faço tanking para ficar em 4º, o único que tenho medo de defrontar é o Da Gawd.. Haha não te preocupes que devo ser como os Knicks. #firstroundexit Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 16 Abril 2013 Estou a brincar Dinai não leves a mal! :mrgreen: :mrgreen: Era mesmo porque não quero apanhar o Jonas ou o Perdigas até à final (se lá chegar claro). Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 16 Abril 2013 FInalmente estou nos playoffs :prayer: Agora é só aguentar estes dois últimos dias. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Abril 2013 Nas últimas semanas tenho estado bem melhor, sempre acima dos 50%, pena ter falhado bastantes dias e no início fazer sempre apostas arriscadas. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 16 Abril 2013 Btw, eu sou o melhor da minha divisao, da qual(por acaso) fazem parte o scout, Sierra K, Makulele, Khronus e pesonline, pelo que terei de ser top4 seed no Oeste ;) Agradeço que façam esse reparo, obrigado (: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 16 Abril 2013 Btw, eu sou o melhor da minha divisao, da qual(por acaso) fazem parte o scout, Sierra K, Makulele, Khronus e pesonline, pelo que terei de ser top4 seed no Oeste ;) Agradeço que façam esse reparo, obrigado (: Porquê que eu estou incluído nesse bando de irresponsáveis ? Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 17 Abril 2013 Porquê que eu estou incluído nesse bando de irresponsáveis ? Porque tás atrás de mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Abril 2013 Não há classificação hoje? Queria ver se passei os 1000 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post