Dinai Publicado 13 Fevereiro 2013 Olá Dinai. O Big Three do Este dominava o Oeste. :lol: Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 13 Fevereiro 2013 Ontem não foi dia dos contrários? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 13 Fevereiro 2013 fdx, desculpem. Nem reparei que n tinha feito prognósticos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2013 A bem da verdade desportiva, serão feitas análises à urina do Jonas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Fevereiro 2013 A bem da verdade desportiva, serão feitas análises à urina do Jonas. Pensei que fosses dizer fórmulas do excell :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 13 Fevereiro 2013 A bem da verdade desportiva, serão feitas análises à urina do Jonas. Penso que deveria de ser a toda a conferência do este! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2013 Penso que deveria de ser a toda a conferência do este! A conferência de este está cheia de totós que não falham jogos. Nós somos menos assíduos, só isso. 8) Aliás, o campeão virá do oeste. Beware... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Fevereiro 2013 (editado) Preparem-se para um post gigantesco do ASG :lol: Editado 13 Fevereiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Fevereiro 2013 Bom trabalho Mesquita. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 13 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Fevereiro 2013 Já chateia :mrgreen: Enquanto andamos a brincar, o Jonas foge e o Rafinha aproxima-se :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Fevereiro 2013 Espero que esta brincadeira do ASG não me estrague a recuperação :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 14 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Fevereiro 2013 Vê lá, deve te fazer muita diferença :mrgreen: RSC: Team Shaq MVP RSC: Klay Thompson SC: Damian Lillard SD: Terrence Ross 3PT: Stephen Curry RSC: Team Shaq MVP RSC: Klay Thompson SC: Lillard SD: Terrence Ross 3PT: Stephen Curry Assim é que não vamos a lado nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Fevereiro 2013 Porra :lol: Vou alterar alguns então, que culpa tenho eu que tenhas bons palpites? :mrgreen: Mudei o Klay, não consigo mudar mais, estou demasiado confiante nesses palpites. Muda tu se quiseres. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Fevereiro 2013 Não precisas de mudar nada como é óbvio, só meti aí porque achei piada quando vi. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Fevereiro 2013 Nos concursos aquilo é um bocado aleatório, fui mais por preferências pessoais. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Fevereiro 2013 O que não falta no tópico do ASG é informação...e de qualidade! Não venham depois chorar que perderam pontos ou que desceram uns lugares na classificação. Podem ganhar até 22 pontos, por isso pensem bem no que vão apostar porque poderá ser decisivo para o que falta da época regular. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Fevereiro 2013 Sim, mas tens que concordar que o ASW, especialmente no dia de sábado é muito dificil de prever. Mas que esses 22 pontos davam jeito, davam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Fevereiro 2013 Diz um dos gajos do top3... Compartilhar este post Link para o post