Pat Riley Publicado 10 Fevereiro 2013 (editado) Mesquita vai preparando esse cuzito para saltar dos PO's que eu tou a chegar! 8) edit: numa semana passei de uma desvantagem de 36 pontos para 20 para o 8º lugar :o Editado 10 Fevereiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 10 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Fevereiro 2013 (editado) Carrega Mesquita! :lol: Editado 11 Fevereiro 2013 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2013 Luta entre organizadores. Gosto. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 11 Fevereiro 2013 Agora culpo-me por ter uma assiduidade tão má... Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 11 Fevereiro 2013 Pensava que tinha apostado nos Spurs e nos Celtics :lol: Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 11 Fevereiro 2013 Eish, estou em quebra... :-| Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 11 Fevereiro 2013 Isto tem-me corrido mal, já estou quase a cair para 4º. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu acertei 6, e não 5 como aparece na tabela. Depois vejam isso. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu acertei 6, e não 5 como aparece na tabela. Depois vejam isso. Tens razão. Corrigido e tabela editada. ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Fevereiro 2013 Só para esclarecer que a culpa não foi minha :sadface: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 12 Fevereiro 2013 Lá se foi a recuperação :lol: 2-5 : \ Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Fevereiro 2013 Acertei em Washington, Charlotte e Brooklyn, pode ser que dê para subir. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 11 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 12 Fevereiro 2013 9º lugar, assim sim. Não mexe mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Fevereiro 2013 f*da-se, isto só piora :( Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 12 Fevereiro 2013 Está aí um erro :mrgreen: Eu fiz todas as apostas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Fevereiro 2013 Pois fizeste, mas editaste o post à meia noite e cinquenta, com quatro jogos começados à meia noite e um à meia noite e meia. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 12 Fevereiro 2013 Olá Dinai. O Big Three do Este dominava o Oeste. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 13 Fevereiro 2013 Classificação Geral - 12 de Fevereiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post