Pat Riley Publicado 24 Janeiro 2013 6-2 até agora só falhei Wizs e Cats Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Janeiro 2013 7-1 até agora, na pior das hipóteses faço 8-3, não está mau. Pode ser que os Suns façam uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Janeiro 2013 Classificação Geral - 23 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 24 Janeiro 2013 Tentei arriscar nas surpresas, Raptors, Hornets e Wizs, mas nenhuma caiu pa mim :( Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 24 Janeiro 2013 Ui que dia brutal, 17,02 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 24 Janeiro 2013 f*da-se 4 lugares? Também não era preciso tanto. :( Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 24 Janeiro 2013 Estreia em grande! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2013 Classificação Geral - 24 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 25 Janeiro 2013 Clippers de m*rda Eu aqui apostei neles mas antes do jogo fiz-lhes um lay na Betfair. Esqueci-me foi de mudar neste jogo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Janeiro 2013 Clippers de m*rda Não mudava grande coisa, só o NIkeL e o Wiz é que foram pelos Suns. Ganhavas pontos, mas também o resto do pessoal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 25 Janeiro 2013 Não mudava grande coisa, só o NIkeL e o Wiz é que foram pelos Suns. Ganhavas pontos, mas também o resto do pessoal. Ma cagar para os outros, quero é fazer a melhor percentagem de acerto possível. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 25 Janeiro 2013 Officer, foi mesmo um KO. :( Mas já mini-recuperei. 8) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 25 Janeiro 2013 Sem o CP3 e com os PHX a jogar em casa até estranhei mais gente não ter arriscado nos Suns. Melhor para mim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 25 Janeiro 2013 Tive sem net e falhei 14 jogos, m*rda. Mas agora tou de volta. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 26 Janeiro 2013 Já me f*deram os Celtics. (censurado)'s, até agora único prog falhado. Mavs e Rockets também falho portanto fica, 5-3. OKC ganha de certeza e se os Lolakers manterem o nivel a que nos habituaram 7-3. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 26 Janeiro 2013 Só errei 2, Jazz e Bucks, nada mau. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Janeiro 2013 6-10 aqui, correu mal isto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Janeiro 2013 Muito mau dia também, nem vi quanto foi, mas foram 4 ou 5 que acertei. Compartilhar este post Link para o post