Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Classificação Geral - 12 de Janeiro de 2013 NOTA: O jogo Atlanta Hawks @ Washington Wizards não contou para efeitos de pontuação. Editado 13 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) que p*ta de subida oh maninho, valeu a pena arriscar haha mas o red ainda me superou, acertou tudo :lol: Editado 13 Janeiro 2013 por Wiz Khalifa Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2013 Orlando Magic, a fazer o CMPT feliz desde 2013! :lol: Parabéns ao R3d pelo feito e ao arv, por finalmente atingir o seu objectivo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 13 Janeiro 2013 Ui, já não sou lanterna vermelha :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Janeiro 2013 de volta as PO festa duroooooooo Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 13 Janeiro 2013 Orlando Magic, a fazer o CMPT feliz desde 2013! :lol:/> Parabéns ao R3d pelo feito e ao arv, por finalmente atingir o seu objectivo. :mrgreen:/> Já tive em último 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 13 Janeiro 2013 João Pereira então não me ias passar? 8) Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 13 Janeiro 2013 Porque é que o jogo dos Wizs não contou ? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2013 Porque é que o jogo dos Wizs não contou ? Erro meu. E também alguma parvoíce. Agora quero ver quanto tempo aguento lá em cima. Da outra vez, não durou um dia. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Janeiro 2013 Classificação Geral - 13 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Janeiro 2013 Só falhei mesmo em Miami, espero passar o Gawd. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 15 Janeiro 2013 Também só falhei Miami ontem, a ver se subo um ou dois lugares. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Janeiro 2013 Classificação Geral - 14 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 15 Janeiro 2013 Primeiros lugares do Oeste estão uma confusão danada :lol: Mais perto do 1º do que do 9º Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2013 (editado) Atenção que há erros na tabela. Eu, por exemplo, não acertei todos, que mudei para os Grizzlies. EDIT: Já estive a corrigir os erros. O perep apostou no jogo em falta mas errou, fica a pontuação na mesma. No Este, esqueçam as movimentações no topo da tabela porque tanto eu como o Rafinha mudámos para os Grizzlies. Editado 15 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 15 Janeiro 2013 Primeiros lugares do Oeste estão uma confusão danada :lol:/> Mais perto do 1º do que do 9º Completamente, há menos de uma semana estava mesmo perto do 1º lugar, entretanto já estive fora dos PO e já comecei a recuperar. Isto vai ser interessante até final. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 15 Janeiro 2013 Acho que o Jonas é o único que pode ir dando minutos aos jovens. :lol: Ah, e o arv também. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 15 Janeiro 2013 Completamente, com 310 prognósticos (para quem não falhou nenhum), nunca pensei que houvesse tanto equilíbrio! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Janeiro 2013 Nos últimos 2 dias errei em 2 e não consigo subir na tabela, PQP! Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 15 Janeiro 2013 Caraças tou matador :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post