Mesut Ozil Publicado 7 Janeiro 2013 Ganhei 5 pontos ao bobzz, está quase. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Janeiro 2013 Mesquita, se os Nuggets ganharem passo-te. 8) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2013 Crl para os Bobcats. Mesmo acertava todos hoje se não fossei sso. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Janeiro 2013 Grandes Bobcats, 4,20 ou lá o que era. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2013 epá que urso de m*rda fui mudar o meu prognóstico para os Suns porque pensava que o Z-Bo não jogava. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2013 epá que urso de m*rda fui mudar o meu prognóstico para os Suns porque pensava que o Z-Bo não jogava. E novidades? :mrgreen: Hoje não devem sair classificações, maltinha. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Janeiro 2013 (editado) Vai dormir Mesquita. Já eu tenho que ir estudar que tenho exame hoje e amanhã. Beijo. edit: e vê se metes os jogadores do fantasy a jogar belhote! Se não não tem tanta piada quando te apanhar Editado 7 Janeiro 2013 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 7 Janeiro 2013 Hoje que estou à tua frente não é boi? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2013 Vai dormir Mesquita. Já eu tenho que ir estudar que tenho exame hoje e amanhã. Beijo. edit: e vê se metes os jogadores do fantasy a jogar belhote! Se não não tem tanta piada quando te apanhar Tava convencidíssimo que tinha aquilo até ontem. My bad. Hoje que estou à tua frente não é boi? Pouco pio. Mas vá, como me pediste com jeitinho, dentro de uma horita, maybe less, estarão disponíveis. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 7 Janeiro 2013 Classificação Geral - 6 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 7 Janeiro 2013 Finalmente consegui recuperar algum terreno. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 7 Janeiro 2013 Se eu tivesse chegado a tempo de por os OKC ja tinha subido mais uma :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 7 Janeiro 2013 Lakers nem para isto servem, fdç :| Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Janeiro 2013 Lakers nem para isto servem, fdç :|/> Mesmo, já me f*deram várias vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Janeiro 2013 Classificação Geral - 7 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Janeiro 2013 Segunda Thunder Knicks Bulls Spurs Jazz Grizzlies Blazers Acertei 4 em 7, não 3 em 7. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Janeiro 2013 Tá mau isto hoje, já é o segundo erro. Não costuma acontecer. De qualquer das formas eu costumo rever as cenas todas antes de abrir novo dia. Desculpem lá ;) Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 8 Janeiro 2013 Oh não tens de pedir desculpa fofinho, és um anjo. Aliás, são todos :3 Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Janeiro 2013 Oh não tens de pedir desculpa fofinho, és um anjo. Aliás, são todos :3 Ai que lambe botas. Só por causa disso não devias ir aos PO. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Janeiro 2013 Nunca mais saio da cepa torta :lol: Aquela jornada horrível matou-me. Compartilhar este post Link para o post