Joao Pereira Publicado 1 Janeiro 2013 Um homem que teve uma passagem de ano bem regada e com alguns dissabores pelo meio tinha de asneirar. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Janeiro 2013 27, falhaste os dois. Vou só remover as apostas mas não actualizo a classificação. Não vale a pena, os pontos são os mesmos! ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2013 27, falhaste os dois. Vou só remover as apostas mas não actualizo a classificação. Não vale a pena, os pontos são os mesmos! ;)/> Eu nem sequer reparei que os jogos já tiham começado e, se calhar, as equipas até estavam já a perder. Qualidade :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 2 Janeiro 2013 Classificação Geral - 01 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2013 Ronin, falta o jogo entre os Grizzlies e os Celtics na lista. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 2 Janeiro 2013 Nice ando a subir lugares, agora é continuar a ver se me aproximo dos lugares de PO. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 3 Janeiro 2013 Só agora reparei na cena do jogo de Memphis com Boston. Não apostei e ainda vou a tempo, mas acho que esse jogo não devia contar. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2013 Se Memphis ganhar, sim. Será anulado... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2013 Foste desqualificado por causa de cheats. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 3 Janeiro 2013 Esqueceram-se de colocar o jogo Memphis-Boston na lista dos encontros do dia. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 Por isso é que eu abro sempre a página da nba e não aposto consoante as odds. Anyway no prob :) Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Janeiro 2013 Por isso é que eu abro sempre a página da nba e não aposto consoante as odds. E por isso é que estás lá em baixo nos últimos lugares :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 Claro. :lol: Pah, se o resto do pessoal que apostou nos jogos de hoje não puser o prognóstico até à hora do jogo, cancela-se. ;) Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 E por isso é que estás lá em baixo nos últimos lugares :mrgreen:/> Tivesse 100% de prognósticos feitos e tava bem perto dos lugares de PO. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 3 Janeiro 2013 E por isso é que estás lá em baixo nos últimos lugares :mrgreen:/> Mas tem melhor percentagem de acerto do que uns que se julgam donos da verdade. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 3 Janeiro 2013 Perdigas :mrgreen: E por isso é que estás lá em baixo nos últimos lugares :mrgreen:/> Eu faço como o arv e estou à tua frente hehe Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 3 Janeiro 2013 Tivesse 100% de prognósticos feitos e tava bem perto dos lugares de PO. :compinchas: Mas tem melhor percentagem de acerto do que uns que se julgam donos da verdade. Quem? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Mas tem melhor percentagem de acerto do que uns que se julgam donos da verdade. Isso é um bocado irrelevante se só acertares nos jogos de odds mais baixas. Basta dares uma olhada na taxa de acerto do JonasF. 63% e mesmo assim lidera a conferência. Daí que o arv seja um bocado parvo (não sendo novidade) por não ver as odds, dado que algumas vezes uma odd mais alta significa uma maior probabilidade de ocorrer um upset. E pá, às vezes compensa arriscar se a odd for tremendamente boa. Editado 3 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 3 Janeiro 2013 Proponho que seja dada a pontuação do jogo de Boston - Grizzlies combinada (a soma de um mais o outro) a toda a gente menos ao Mesquita que é o responsável pela falha. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2013 Não percebo é para quem falou o Perdigas. É que o arv não tenho melhor percentagem de acerto de ninguém dos PO. Será que temos o antigo Perdigas de volta? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 O perdigas sabe bem para quem está a falar e só não percebeu quem não quis ou não está a par. :) Anyway, se até à hora do início do jogo faltar alguém, fica esse encontro sem efeito. Compartilhar este post Link para o post