Perdigas Publicado 29 Dezembro 2012 Acertaste nos Pistons?? Falhei em Detroit e em Brookyln, não é assim tão mau. Vou acertar nos Nuggets e nos Spurs e pode ser que os Hornets passem para a frente contra Toronto. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2012 Yap. E vou bem encaminhado com Denver e Toronto. Só não apostei em San Antonio. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Dezembro 2012 Até agora só fui com os porcos com os Heat e Nuggets(a confirmar-se). Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2012 Falhei os Rockets, 7/8, still awesome! Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Dezembro 2012 Pronto, está decidido, vou apostar sempre contra Denver. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 Pronto, está decidido, vou apostar sempre contra Denver. É esse o espirito. Eu aposto sempre a favor :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Dezembro 2012 Houve algum corajoso que apostou em Detroit? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2012 Eu e o Bynum Lover. Só falhei Knicks e Rockets. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Dezembro 2012 Houve algum corajoso que apostou em Detroit? Eu teria apostado em Detroit se soubesse que o Wade não iria jogar. A odd de Miami pareceu-me muito suspeita, mas nem liguei. A mesma coisa com os Knicks. Não sei se é aqui, mas gostava de entrar na lista de suplentes. Adiciona o teu nome à lista de reserva. Entretanto, não sei se alguém colocou o seu nome depois do scout e do Khronus. Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 29 Dezembro 2012 Colocou o Makulelee duas páginas atrás. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Dezembro 2012 Vou sair dos PO de certeza, que dia horrível. Compartilhar este post Link para o post
riquelme21 Publicado 29 Dezembro 2012 Então está: Lista de reserva: -Makulelee -riquelme21 É isto? Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Dezembro 2012 Classificação Geral - 28 de Dezembro de 2012 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2012 Daqui a bocadinho meto a classificação, malta ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Dezembro 2012 Oh fuck. :mrgreen: Thanks Prokholov! ;) Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Dezembro 2012 Dudes, há algo mal na tabela do Oeste. Eu tou em 3º em cima de mim tá o 4º com mais pontos que eu. Vejam lá isso e continuem o trabalho :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 29 Dezembro 2012 Dudes, há algo mal na tabela do Oeste. Eu tou em 3º em cima de mim tá o 4º com mais pontos que eu. Vejam lá isso e continuem o trabalho :compinchas:/> Finalmente alguém a reparar no erro que eu coloquei de propósito só e apenas para testar a vossa atenção. Parabéns. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 7 em 8, mas um dia em grande :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) 7 em 8, mas um dia em grande :celebracao:/>/> x2, só OKC com os porcos e isto assumindo que Miami vence. edit: esquece se Miami vencer é 8/9. Editado 30 Dezembro 2012 por SrEngenheiro Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 Confirma R3d. Só tu, o Suaréz e o Da Gawd. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 30 Dezembro 2012 Outro jogo em que tive mesmo para apostar no adversário dos Heat... :( Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Se Philly não me f*der (Warriors é vitória certa com o dnp do Rondo), só errei Heat e Rockets. Great night. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 Não deves ter muita sorte! :lol: Eu apostei em Philly porque... well, fanboy! Compartilhar este post Link para o post