Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

122gk8l.jpg

Classificação Geral - 22 de Dezembro de 2012

elmvd.png

167kxtg.png

No Este, muitas mexidas. Perdigas perde posição de play-off descendo para 10º, com Muhammad Ali a entrar nestes, com um salto para o 6º posto. Quem também se aproxima, saindo do fundo da tabela é Tacticool, que teve um excelente dia - 3º mais pontuado do Este e 4º overall. Nuk, não apostou hoje e deu um tombo de 6 lugares para a cauda da tabela.

No Oeste há menos a registar. De maior relevo a entrada de Millán para o 8º posto, ultrapassando André Silva e Suarez e a troca no pódio entre Ed e Klebergol.

Compartilhar este post

Link para o post

Fuk pensei que tinha feito os prognósticos. Mas pronto assim dá mais pica :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Estes últimos três dias não me correram tão bem. Mesmo assim mantenho-me relativamente tranquilo em play-off.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesquita está todo cego, julga que está na Páscoa portanto este atraso é compreensível.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesquita também tem direito a passar o Natal. Isto supostamente era para postar a classificação uma ou duas vezes por semana, oh mal habituados. Quarta posto, já com os resultados de Natal.

Compartilhar este post

Link para o post

O Mesquita também tem direito a passar o Natal. Isto supostamente era para postar a classificação uma ou duas vezes por semana, oh mal habituados. Quarta posto, já com os resultados de Natal.

ibaka.gif

BAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAM QUE PATADA

Compartilhar este post

Link para o post

Oh corno não me respondas dessa forma agressiva. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Oh corno não me respondas dessa forma agressiva. :(

Mas, mas... A nossa química não era baseada na cena passiva-agressiva? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ó Mesquita eu não estava a falar para ti, estava a falar para um dos 3 que organiam isto. E perguntei só por curiosidade. Já pareces o arv a ficar ofendida por tudo e por nada....

Relaxa e Bom natal! :compinchas:

PS: Atualiza isto hoje :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

122gk8l.jpg

Classificação Geral - 25 de Dezembro de 2012 + Bónus de Natal

2ppd855.png

200tt21.png

Nuk :prayer: 5 em 5, mais o bónus de 10 pontos por ter acertado em todos os resultados resgataram-nos do último posto directamente para uma posição de playoff.

No Oeste, Sierra K não acertou um único resultado e deu um tombo de 6 lugares, saindo das posições de playoff. Aproveitou Suaréz. Também Mesut Ozil e perep tiveram bons dias, escalando até ao pódio.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...