Nuk Publicado 18 Dezembro 2012 Que descida na classificação :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 18 Dezembro 2012 De volta aos lugares de PO. Tenho de cimentar a posição. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 18 Dezembro 2012 Muito fixe porem aí a tabela de acertos da noite anterior ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Muito fixe porem aí a tabela de acertos da noite anterior ;)/>/> Isso é feito de modo a que todos os utilizadores possam conferir os seus resultados dado que erros acontecem e podem aparecer prognósticos trocados. Editado 18 Dezembro 2012 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 18 Dezembro 2012 Muito fixe porem aí a tabela de acertos da noite anterior ;)/> A partir de hoje será postado assim. Aos poucos isto começa a ganhar forma :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 18 Dezembro 2012 Correu mal ontem apesar de me manter em terceiro, pior pontuação do dia. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Dezembro 2012 Estou tal e qual os Jazz, ultimos lugares dos playoffs, para depois levar sweap. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 18 Dezembro 2012 oh meu deus será que vou po tank Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Dezembro 2012 btw, n tiram o SAS? n havia pessoal de reserva pra entrar? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 18 Dezembro 2012 É sempre a subir. :prayer: Tenho ideia que o scout estava como reserva. Para ele ainda sonhar com os play-off era bom que o deixassem entrar. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Dezembro 2012 btw, n tiram o SAS? n havia pessoal de reserva pra entrar? O Scout. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 Perdigas, para já, em 4 jogos, só desceste uma posição. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2012 Perdigas, para já, em 4 jogos, só desceste uma posição. Já acabaram mais dois e não vou acertar nos dois que ainda estão a decorrer. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Dezembro 2012 Quarto classificado, ainda assim. Mesmo com os seis que já acabaram. Falhando nos outros dois é que já não te safas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Dezembro 2012 Hoje ainda só acertei os Hawks :lol: Tive mesmo para por os Bulls. : \ Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 19 Dezembro 2012 Devo ter me aproximado um pouco mais do Rafinha :p Compartilhar este post Link para o post
Dinai Publicado 19 Dezembro 2012 Devo ter acertado uns 2 em 8 :lol: Lá vou eu descer mais um bocado na classificação :-| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Dezembro 2012 q maquina ja passei o bl Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Dezembro 2012 Devo ter me aproximado um pouco mais do Rafinha :p/> Por causa dos Raptors. Bah, estes últimos 2 dias foram horríveis. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 19 Dezembro 2012 Classificação Geral - 18 de Dezembro de 2012 Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 19 Dezembro 2012 Os LAL é que fuderam o esquema todo. Compartilhar este post Link para o post