Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

Ao menos posso dizer que nem sempre correu mal :mrgreen: agora é descer até ante-penultimo

Compartilhar este post

Link para o post

Chicago está a carregar bem com 3 equipas nos 4 primeiros :mrgreen:

O meu estilo de jogo é apostar tendo em conta as odds e penso que está a correr bem, menos alguns deslizes aqui e ali

Compartilhar este post

Link para o post

122gk8l.jpg

Classificação Geral - 13 de Dezembro de 2012

k19s8h.jpg

West sem grandes alterações, com Millán a sair da zona de qualificação para os Playoffs para dar lugar ao médio alemão do Real Madrid. Do outro lado Mesquita e Dinai a subirem a custa do SrEngenhiro que não apostou e NIkeL que, assim como eu, acreditou que os Lakers seriam a primeira equipa a vencer os Knicks no MSG esta época, vindo de 3 derrotas consecutivas.

Nota positiva também para Jonas'F, Dinai e Ricky Van que foram os únicos a acreditar na vitória dos Blazers.

:wink:

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais chego ao topo.

btw, vejam lá se o SAS participa ou não. É que, se continuar assim, mais vale dar lugar a alguém ou reequilibrar as conferências.

Compartilhar este post

Link para o post

Um gajo fica um dia sem apostar sai logo dos PO's. Toca a recuperar. O este está ao rubro.

All star ballot arv 90% dos votos pelo que se diz.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que arriscar menos :| Já estou perto de sair dos lugares de PO...

Os Lakers andam-me a lixar :(

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase lol aposto nos lakers 10x perdem os jogos todos, aposto nos outros ganham o jogo

Estamos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Fodase lol aposto nos lakers 10x perdem os jogos todos, aposto nos outros ganham o jogo

Estamos juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, depois da noite de hoje estou cada vez mais afundado na classificação. Alguém quer mudar de conferencia ? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

122gk8l.jpg

Classificação Geral - 14 de Dezembro de 2012

1zr27gw.jpg

Após um dia de 11 jogos os extremos de ambas as tabelas mantiveram-se inalterados. Do lado azul Cassius Clay e Mesquita a trocarem de lugar com Da Gawd e LgD, respectivamente. Na mesma conferencia, mas fora dos lugares que dão acesso aos playoffs a confusão continua. Agora são 7 jogadores separados por 3,81 pontos. Nota: NIkeL acertou 53 em 85 apostas e está em 15º lugar, enquanto Lgd com apenas 45 acertos ocupa o 7º posto da mesma conferencia. Destaque também para a recuperação do Shark que, apesar de ainda estar em último na conferência leste, tem actualmente a 2ª maior percentagem de acerto entre os 36 jogadores.

No que toca a conferência West, André Silva escolheu um belo dia para não apostar e por consequência caiu a pique. Klebergol a ceder seu lugar nos top8 ao R3d, Millán a cair mais um bocadinho e o trio PanteraNegra1904, Osnofa e SAS_Operative a não participarem mais uma vez.

Campeões do dia: Shark e Ed com 9 acertos em 11 jogos.

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Apostar contra os Mavs parte o coração mas subo na classificação.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega aos playoffs e borra-se todo. 8)/>

Apostar contra os Mavs parte o coração mas subo na classificação.

Madeira represent :heart:/> Só falta o osnofa.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Esse é dos Spurs... Logo não consegue competir connosco. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É favor começar a falharem os prognósticos os senhores do West, que isto tá a ficar apertado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...