Carson Wentz Publicado 30 Dezembro 2012 Deste um pulo enorme! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 30 Dezembro 2012 (editado) Classificação Geral - 29 de Dezembro de 2012 Editado 30 Dezembro 2012 por ProkhoLov Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 30 Dezembro 2012 Recuperei bastante terreno nestes 2 dias. :) Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 30 Dezembro 2012 Primeiras estatísticas: 8-4 e 7-4, razoável. Bom para quem começou agora. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 30 Dezembro 2012 Tenho a pior percentagem da Liga :lol: vou deixar de arriscar lol Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 30 Dezembro 2012 Tenho a pior percentagem da Liga :lol:/> vou deixar de arriscar lol Olha que não, eu ainda consigo a proeza de estar abaixo dos 50% :lol: Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 31 Dezembro 2012 Vou deixar de apostar nos Celtics, só me f*dem. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 31 Dezembro 2012 Ah pois é, já vi :lol: Somos os wizs desta cena. 4/4 ontem :prayer: E tudo porque tava em casa e mudei 3 apostas hehe Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2012 Classificação Geral - 30 de Dezembro de 2012 Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 31 Dezembro 2012 Pensava mesmo que tinha apostado contra os Celtics :lol: Hoje e amanhã subo mais uns lugares Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 31 Dezembro 2012 (editado) Estes ultimos dias tem sido sempre a descer :|/> Editado 31 Dezembro 2012 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Dezembro 2012 Queixa-te. Há menos de uma semana andavas em último! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 31 Dezembro 2012 Excelente subida que consegui consolidar no dia de ontem. Espero que se mantenha assim :) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Dezembro 2012 Houve alguém a apostar nos Bobcats? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 31 Dezembro 2012 Houve alguém a apostar nos Bobcats? LOL até eu que n reparei e postei fora de horas apostei Bulls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 1 Janeiro 2013 A começar 2013 em grande, 3-6! Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 1 Janeiro 2013 Começo o ano com 5-1, obrigado Bulls. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Janeiro 2013 (editado) Classificação Geral - 31 de Dezembro de 2012 Há pelo menos um erro na tabela, reparei. O Bynum Lover fez prognósticos antecipados que não foram contados. Como tenho sido eu a actualizar nos últimos dias sabia que ele os tinha feito lá para trás, o João provavelmente não reparou. Vou actualizar e já ponho aqui direito. ;) Eram dois, o Suarez também apostou. Ai João, João! :cadeirada: :mrgreen: Finalizado. Acho que agora está correcto. Editado 1 Janeiro 2013 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 1 Janeiro 2013 Mesquita, eu fiz 2 prognósticos invalidos ontem, sem saber que o jogo já tinha começado (até acho que falhei os 2 :lol: ). Não sei se contaste ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Janeiro 2013 Não fui eu que fiz a contagem, foi o João Pereira. Daqui a bocado revejo tudo direitinho. ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 1 Janeiro 2013 Chegar a casa às 6, dormir 1 hora e meia, ligar o computador e colocar os prognósticos parece ser um padrão propenso a erros. Sorry. :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Janeiro 2013 Eu mal vi que o documento tinha sido actualizado às 9 da manhã comecei a rir-me! :lol: Compartilhar este post Link para o post