zlatanzinho Publicado 3 Janeiro 2013 Eu faço como o arv, vou à página da NBA qdo faço os prognósticos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 Classificação Geral - 2 de Janeiro de 2013 Nota: O jogo entre Memphis Grizzlies e os Boston Celtics não irá contar para o efeito deste jogo de prognósticos devido à não colocação desse jogo na lista de encontros do dia o que levou a que vários participantes não tenham apostado nessa partida. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 3 Janeiro 2013 Parece que já não estou mais próximo de ficar fora dos PO do que te apanhar, oh bobzz. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 3 Janeiro 2013 Têm uma gafe nos meus jogos, uma vez que eu participei nos 11 e errei em 4. Atingi a marca dos 50% :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Janeiro 2013 Têm uma gafe nos meus jogos, uma vez que eu participei nos 11 e errei em 4. Atingi a marca dos 50% :celebracao: Vai lá rever e reparas que puseste Spurs duas vezes. ;) Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 3 Janeiro 2013 (editado) Que nabo :lol: . Desculpa nem reparei quando fui rever. Ia também apostar nos Thunder por isso ainda me ajuda e fico com uma percentagem de acerto maior. Editado 3 Janeiro 2013 por Khronus Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 4 Janeiro 2013 Classificação Geral - 03 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Janeiro 2013 Hoje estou com um azar fdx :( Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Hoje estou com um azar fdx :(/> Já o teu colega Jonas, 7/7 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Janeiro 2013 E eu fui mudar para os burros dos Raptors porque tavam numa ganda streak --' Quem me manda confiar no Canadá --' Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Já o teu colega Jonas, 7/7 :estrelas: E continua, 9/9 :lol: Mas tá difícil para os Suns. E apostou nos Lakers. Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 5 Janeiro 2013 E continua, 9/9 :lol:/> Mas tá difícil para os Suns. E apostou nos Lakers. Eu vou para os 8-11 hoje, não está mau. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Está a correr bem :biggrin: Tens 19,87 até agora. O segundo melhor do Este tem 12,4 e eu, em terceiro, tenho 10.57, para tu teres uma ideia... No Oeste, só o R3d é que passou dos 10! :estrelas: Já subiste para playoff, Perdigas. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 4-5 aqui. Se os Jazz vencerem 5-5. fdx Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 4-5 aqui. Se os Jazz vencerem 5-5. fdx Desceste para penúltimo e já de lá não sais hoje! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Janeiro 2013 Normal. Acho que vou começar a arriscar mais. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Ó Mesquita, confirma-me aí os meus resultados até agora que eu nem estou a acreditar :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Tás a acreditar, tás! :lol: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Janeiro 2013 Esqueci-me de avisar que apostei negativamente e não positivamente. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Janeiro 2013 Classificação Geral - 4 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post