Wembanyama Publicado 8 Janeiro 2013 Perdi uma jornada mas também se jogasse, acertava 2 ou 3. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 8 Janeiro 2013 Estive mal, mas ainda bem que estiveram todos, no geral :) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Janeiro 2013 Coming up next, on TNT, NBA CMPT League, the world leader of portuguese NBA prognostics in a Football Manager discussion's forum! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 9 Janeiro 2013 Os Heat são uma m*rda, podiam ajudar um bocadinho. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Janeiro 2013 Classificação Geral - 8 de Janeiro de 2013 É favor reportar eventuais erros. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 9 Janeiro 2013 Sixers Pacers Bucks Rockets Wolves Acertei 4 Mesquita ;) E nunca é demais agradecer o trabalho que tens feito (: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 9 Janeiro 2013 Pus mal o dos Heat. ;) Ficas com 201.33. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 9 Janeiro 2013 Isto de não apostar nos Lakers dá frutos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 9 Janeiro 2013 Eu não aprendo mesmo, continuo a apostar nos Lakers :lol: Muito mau dia. Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 9 Janeiro 2013 Os Lakers e os Suns não surpreendem mesmo nada. Como estavam os resultados ainda pensei que conseguissem ganhar mas enfim. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 9 Janeiro 2013 Philadelphia continuam a estragar a minha %.. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Janeiro 2013 Dia negro para mim, ando a descer muito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2013 Tu? Descer muito? Nah, só foste de 8º para 14º. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2013 Classificação Geral - 9 de Janeiro de 2013 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 10 Janeiro 2013 (editado) :medinho:/> Bem, se olhar pelo lado positivo se fosse do Oeste estava em 12º. 8-) Editado 10 Janeiro 2013 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 10 Janeiro 2013 A continuar assim vou bater o 72-10 dos Bulls :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 10 Janeiro 2013 Todos os dias desço uma posição. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 10 Janeiro 2013 De regresso aos lugares de onde nunca deveria ter saído. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 10 Janeiro 2013 Todos os dias desço uma posição. :lol:/> Eu não desço porque tinha vantagem larga, porque todos os dias vou perdendo pontos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 10 Janeiro 2013 Eu já não desço de posição à algum tempo. Sou muito regular 8-) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Janeiro 2013 Mesquita, estás todo frito: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151927&view=findpost&p=8290645. Pela verdade desportiva. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2013 Que foi crl? Falhaste três: Raptors Jazz Hawks Celtics Bucks Rockets Spurs Thunder Nuggets Clippers Warriors Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 10 Janeiro 2013 Eu é que estou todo frito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Janeiro 2013 Andas bonito andas, a ir assim para exames... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Janeiro 2013 Início do jogo: 20:30 at Orlando Magic - 2.20 Charlotte Bobcats - 1.70 Início do jogo: 0:00 Os logos estão trocados :compinchas: Compartilhar este post Link para o post