Bynum Lover Publicado 12 Janeiro 2013 Devia era entrar um dos suplentes. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Vou passar o Skip, lindo. Não podia ser mais gostoso. Editado 12 Janeiro 2013 por Joao Pereira Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2013 Já será resolvida essa situação. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 12 Janeiro 2013 Ainda há dois suplentes, um entrará para substituir o Barroso. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2013 O Makulele entrará no lugar do barroso e herdará os pontos do desqualificado. Entretanto, quem se atrever a deixar de jogar será raptado e entregue a um grupo de 30 nigerianos sedentos de carne branca. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 12 Janeiro 2013 Entretanto, quem se atrever a deixar de jogar será raptado e entregue a um grupo de 30 nigerianos sedentos de carne branca. Depois admira-te que eles desistam! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 12 Janeiro 2013 (editado) Só eu é q apostei até agora nos Magic para o jogo de hoje. Vamos Magic crl :mrgreen:/>/>/>/> f*da-se, já ganhaste o dia. :maluco: :lol: Editado 12 Janeiro 2013 por Jonas Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Janeiro 2013 Depois admira-te que eles desistam! :lol:/> Tens algo a dizer? 8) f*da-se, já ganhaste o dia. :maluco:/> :lol:/> Não foi o único. Obrigado Clips :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 12 Janeiro 2013 Já não vou passar o Skip. :| Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 13 Janeiro 2013 Entretanto, quem se atrever a deixar de jogar será raptado e entregue a um grupo de 30 nigerianos sedentos de carne branca. eu tou descansado, sou preto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 13 Janeiro 2013 hahaha q visionário a ver se o resto corre bem também Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2013 Temos aqui uma situação e, provavelmente, se for seguido o mesmo critério da outra vez, os jogos entre Magic vs. Clippers e Hawks vs Wizards não irão contar para a jornada de hoje, já que o R3d se enganou e trocou os logos nos Encontros do Dia e houve duas pessoas que fizeram os seus prognósticos antes disso e não repararam. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Não querendo desiludir o perdigas, o único erro que houve (my bad) foi no jogo entre os HawksxWizards. Tudo estava direito, menos os nomes das equipas e respectivas odds. Já me tinha esquecido dessa situação e fui confirmar e : http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151756&view=findpost&p=8294790 Como podem ver, os logos e o tempo de jogo estão correctos. A única coisa errada é mesmo não ter mudado os nomes das equipas, porque geralmente faço copy e paste de posts anteriores e isso ficou por ser alterado. E peço imensa desculpa e agora até tenho tido sempre o cuidado de confirmar tudo. Mas às vezes o tempo não é muito e há que satisfazer as famílias cmptianas o mais rápido possível. Editado 13 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2013 Então houve confusão da grossa porque houve duas pessoas que não apostaram nesse jogo, mas apostaram simultaneamente em Clippers e Magic. :-k Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Janeiro 2013 FDS EU APOSTEI NOS MAGIC CRL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2013 Já me apercebi o que se passou, o primeiro jogo era Orlando em LA, apostaram em LA, o segundo estava como sendo Orlando em Charlotte mas na realidade era Hawks vs Wizards. Sendo assim, penso que o mais sensato é assumir a primeira aposta como relativa ao jogo dos Magic com os Clippers e anular o segundo jogo... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2013 (editado) Então houve confusão da grossa porque houve duas pessoas que não apostaram nesse jogo, mas apostaram simultaneamente em Clippers e Magic. :-k/>/> Isso é pura coincidência :lol:/> O que aconteceu foi que eu reutilizo aleatoriamente posts anteriores para fazer os novos. É só fazer copy e paste. O que se passou neste caso foi que usei o post dos encontros do dia para 15 de Dezembro: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152041&view=findpost&p=8226385 (o jogo entre os Magic e Cats está lá) e esqueci-me de alterar os nome dos Magic e Cats para Hawks e Wizards e as odds também. Tudo o resto estava certo. Por isso, o jogo a ser anulado será o segundo e não o primeiro. PEÇO DESCULPA GENTE. Editado 13 Janeiro 2013 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Janeiro 2013 Em que é que ficamos então? Fica certo o dos Magic? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 13 Janeiro 2013 Fica, porque não houve alterações e toda a gente apostou como deve ser. Já o HawksxWizards, infelizmente será anulado. Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 13 Janeiro 2013 Jogo que em principio ia ganhar também. :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 13 Janeiro 2013 Pronto, esclarecido! ;) Compartilhar este post Link para o post