Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

O Makulele entrará no lugar do barroso e herdará os pontos do desqualificado.

Entretanto, quem se atrever a deixar de jogar será raptado e entregue a um grupo de 30 nigerianos sedentos de carne branca.

Compartilhar este post

Link para o post
Entretanto, quem se atrever a deixar de jogar será raptado e entregue a um grupo de 30 nigerianos sedentos de carne branca.

Depois admira-te que eles desistam! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Só eu é q apostei até agora nos Magic para o jogo de hoje. Vamos Magic crl :mrgreen:/>/>/>/>

f*da-se, já ganhaste o dia.

:maluco: :lol:

Editado por Jonas

Compartilhar este post

Link para o post

Depois admira-te que eles desistam! :lol:/>

Tens algo a dizer? 8)

f*da-se, já ganhaste o dia.

:maluco:/> :lol:/>

Não foi o único. Obrigado Clips :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

eu tou descansado, sou preto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Temos aqui uma situação e, provavelmente, se for seguido o mesmo critério da outra vez, os jogos entre Magic vs. Clippers e Hawks vs Wizards não irão contar para a jornada de hoje, já que o R3d se enganou e trocou os logos nos Encontros do Dia e houve duas pessoas que fizeram os seus prognósticos antes disso e não repararam.

Compartilhar este post

Link para o post

Não querendo desiludir o perdigas, o único erro que houve (my bad) foi no jogo entre os HawksxWizards. Tudo estava direito, menos os nomes das equipas e respectivas odds.

Já me tinha esquecido dessa situação e fui confirmar e :

http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151756&view=findpost&p=8294790

Como podem ver, os logos e o tempo de jogo estão correctos. A única coisa errada é mesmo não ter mudado os nomes das equipas, porque geralmente faço copy e paste de posts anteriores e isso ficou por ser alterado.

E peço imensa desculpa e agora até tenho tido sempre o cuidado de confirmar tudo. Mas às vezes o tempo não é muito e há que satisfazer as famílias cmptianas o mais rápido possível.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Então houve confusão da grossa porque houve duas pessoas que não apostaram nesse jogo, mas apostaram simultaneamente em Clippers e Magic. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Já me apercebi o que se passou, o primeiro jogo era Orlando em LA, apostaram em LA, o segundo estava como sendo Orlando em Charlotte mas na realidade era Hawks vs Wizards. Sendo assim, penso que o mais sensato é assumir a primeira aposta como relativa ao jogo dos Magic com os Clippers e anular o segundo jogo...

Compartilhar este post

Link para o post

Então houve confusão da grossa porque houve duas pessoas que não apostaram nesse jogo, mas apostaram simultaneamente em Clippers e Magic. :-k/>/>

Isso é pura coincidência :lol:/>

O que aconteceu foi que eu reutilizo aleatoriamente posts anteriores para fazer os novos. É só fazer copy e paste. O que se passou neste caso foi que usei o post dos encontros do dia para 15 de Dezembro: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=152041&view=findpost&p=8226385 (o jogo entre os Magic e Cats está lá) e esqueci-me de alterar os nome dos Magic e Cats para Hawks e Wizards e as odds também. Tudo o resto estava certo.

Por isso, o jogo a ser anulado será o segundo e não o primeiro.

PEÇO DESCULPA GENTE.

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Fica, porque não houve alterações e toda a gente apostou como deve ser. Já o HawksxWizards, infelizmente será anulado.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...