Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Rōnin

[Jogo] NBA CMPT League Regular Season

Publicações recomendadas

Ou não. Quem ontem, por exemplo, apostasse em todos as equipas com odd mais alta fazia apenas 6,97 pontos, sendo que nos jogos entre Sixers e Celtics e Nuggets e Pacers as odds até são demasiado semelhantes para se falar em underdogs. A verdade é que não houve nenhum jogador a fazer menos de 9 pontos. As odds servem para isso mesmo, arv.

Interpretaste mal. Estou a falar de jogo em que o vencedor tem odd's muito baixas.

Tipo o de Memphis ontem ou o de Miami.

Apostar em Miami a 1.11 para quê? Não se vai ganhar quase nada... Quem apostasse nos Wizards...

Mas seja como for estava só a dar uma sugestão não me parece que haja um modelo perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha 1,11. Se isto envolvesse o euro apostado (em que ganharia apenas 0,11) percebia o que estás a dizer. Assim, acaba por não valer a pena ir sempre nos underdogs. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

As odds representam com alguma margem de erro (evidentemente) o favoritismo das equipas. A probabilidade de Washington ganhar era muito reduzida, tal como se verificou nos prognósticos dos jogadores (apenas 2 em 37 acertaram). Jogar nos underdogs é uma tática como outra qualquer. Se achas que te beneficia, estás no direito de o fazer. Nem sei qual é a relação existente entre o acerto e esse fator que tu referes.

O Vieira tem 71% de acerto, já agora.

Compartilhar este post

Link para o post

Ganha 1,11. Se isto envolvesse o euro apostado (em que ganharia apenas 0,11) percebia o que estás a dizer. Assim, acaba por não valer a pena ir sempre nos underdogs. ;)/>

Ah. Assim faz mais sentido.

Espero que com esses acertos no que tava mal de 1 dia eu não saia dos lugares de PO :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Assim faz mais sentido.

Espero que com esses acertos no que tava mal de 1 dia eu não saia dos lugares de PO :(/>

Os totais estão corretos.

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa no jogo é o equilíbrio nas apostas. Dá para ver bem pelo meu caso, em que decidi arriscar nestes primeiros dias...e estou no 12º lugar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O que interessa no jogo é o equilíbrio nas apostas. Dá para ver bem pelo meu caso, em que decidi arriscar nestes primeiros dias...e estou no 12º lugar :lol:/>

Red não existe a possibilidade de na tua tabela em vez de dividires por Certos/Errados, colocares mais uma para quando não se participou?

Assim a percentagem de acerto ficava mesmo só de certos/errados e não de certos/errados+não participação

Compartilhar este post

Link para o post

Assim a percentagem de acerto ficava mesmo só de certos/errados e não de certos/errados+não participação

Seria complicado. E não vejo grande interesse em criar uma divisão entre os dois casos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já voltaste. :heart:

Obrigado pelo trabalho, também daqui. Vejo que conseguiram formar uma equipa bem consistente para levar isto para a frente. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica do jogo foi escolher os vencedores mediante as odd's. No meu caso, tento prever que surpresas podem acontecer no dia, talvez por isso esteja bem classificado mas com uma taxa de acerto baixa. Se o molde do jogo não fosse sobre as odd's, de certeza que a minha taxa de acerto seria superior, tal como de outros.

Compartilhar este post

Link para o post

Atenção que apesar de eu estar a dar a cara, o trabalho tem sido feito juntamente com o João Pereira, Mesquita e ProkhoLov.

Sem eles, isto não iria para a frente!

Compartilhar este post

Link para o post

A lógica do jogo foi escolher os vencedores mediante as odd's. No meu caso, tento prever que surpresas podem acontecer no dia, talvez por isso esteja bem classificado mas com uma taxa de acerto baixa. Se o molde do jogo não fosse sobre as odd's, de certeza que a minha taxa de acerto seria superior, tal como de outros.

Tenho muitas duvidas que assim seja.

Isto é visto de forma diferente por quem faz apostas nas respetivas casas. O que não está aqui a ser levado em consideração é o facto de, por cada apostas perdida, o saldo se manter. Coisa que não acontece a dinheiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh pra isto, estragam-nos com mimos. :mrgreen:/>

Menos o arv, que reclama com tudo :calduco:/>

Mama-me o direito, sabes perfeitamente que não estou a reclamar :(

Tava só a tentar ajudar

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho muitas duvidas que assim seja.

Isto é visto de forma diferente por quem faz apostas nas respetivas casas. O que não está aqui a ser levado em consideração é o facto de, por cada apostas perdida, o saldo se manter. Coisa que não acontece a dinheiro.

Por não perder nada é que arrisco mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem e não tem, se cada acerto valesse um ponto, independentemente das odds, ontem, por exemplo, nunca apostaria nos Cats. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Tem e não tem, se cada acerto valesse um ponto, independentemente das odds, ontem, por exemplo, nunca apostaria nos Cats. :)/>

Isto, mas com os Lakers.

Compartilhar este post

Link para o post

Eh, isso é parvo. Não podes pensar assim. O objetivo é acertar no vencedor da partida, seja qual for a odd.

Não, o objectivo é ganhar isto.

Seja com maior percentagem de acertos, ou com uma boa percentagem de acertos em apostas de risco. Tipo nunca ninguém iria apostar nos Wizards contra Miami. Mas duas pessoas fizeram-no. Pelo menos esta é a minha maneira de ver as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Não necessariamente. Eu ontem achava que havia, imagina, uns 40% de hipóteses dos Cats ganhar. Se ganhasse apenas um ponto e não o valor da odd, não arriscava. Mas como a odd compensava e eu achava que havia uma hipótese de realista de eles ganharem (sorry Nuk :mrgreen:) apostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Se cada acerto valesse um ponto, independentemente das odds, ontem, por exemplo, nunca apostaria nos Cats. :)/>

x2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...