Kendrick Lmao Publicado 5 Dezembro 2012 lol so acertei em 2 im bad Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 5 Dezembro 2012 Acertei em três, Memphis, Indiana e Houston. Fico com 5.66 pontos, certo? Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 5 Dezembro 2012 Que trolha sortudo :lol:/> Nada disso. Quando estava a fazer os prognósticos lembrei-me de uma situação da época passada, salvo erro, quando os Cavaliers eram a equipa menos pontuada da Liga. Tinha uma odd de 7,8, por aí e apostei neles contra os Heat e ganhei alto dinheiro. Os Wizards são a pior equipa da Liga e decidi seguir o mesmo instinto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 5 Dezembro 2012 Depois qdo é q fazem a classificação? no fds? Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 5 Dezembro 2012 Acertei em três, Memphis, Indiana e Houston. Fico com 5.66 pontos, certo? Sim. Depois qdo é q fazem a classificação? no fds? Em princípio. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) oops! Editado 5 Dezembro 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Dezembro 2012 fodase nao me acredito q ontem a noite liguei o pc pa fazer os prognosticos e acabei por nao os fazer :lol: maldito league of legends Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 6 Dezembro 2012 Falhei 2 prognosticos lol Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Dezembro 2012 Eu só errei o jogo entre os GSW e os Pistons. Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 6 Dezembro 2012 Eu só errei o jogo entre os GSW e os Pistons. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Dezembro 2012 Ia agora dizer q copias-te os meus prognósticos mas tu foste o primeiro a postar lá no tópico LOL Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Dezembro 2012 the plot tickens... O número de apostas acertadas também é um bocado relativo. Basta ver o caso do Mezut :lol: Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 6 Dezembro 2012 Pois, acertar numa aposta dessas vale logo como apostar numas 6 normais. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 7 Dezembro 2012 Knicks a valerem-me pontos preciosos :) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Dezembro 2012 Devia ter apostado nos meus Mavs :cry: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Dezembro 2012 (editado) Classificações - 8 de Dezembro de 2012 Algumas considerações: Klebergol é o jogador com uma maior número de pontos, apesar de apenas ter apenas 68% de acertos, tantos como, o perep (7º) e o R3d (3º); No Este, todos os jogadores em posição de play-off, têm uma percentagem de acerto superior a 70% e, dos que não estão em lugar de play-off, apenas Skip Bayless atingiu essa marca; Comentem aqui as classificações. Editado 8 Dezembro 2012 por Rōnin Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Dezembro 2012 Posso postar aqui? Acho que devias premiar de alguma maneira quem de certa maneira tem um maior nº de acertos. É que se não era só apostar em todos os jogos no underdog. SAS 31 errados :lol: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Dezembro 2012 Tank! Próximo ano com top3 pick, limpo isto. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 8 Dezembro 2012 Acho que devias premiar de alguma maneira quem de certa maneira tem um maior nº de acertos. É que se não era só apostar em todos os jogos no underdog. Não necessariamente. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Dezembro 2012 Não percebo a lógica dessa premiação, mas wtv. E não é por estar na frente com uma percentagem baixa que o digo. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Dezembro 2012 Posso postar aqui? Acho que devias premiar de alguma maneira quem de certa maneira tem um maior nº de acertos. É que se não era só apostar em todos os jogos no underdog. SAS 31 errados :lol: Ou não. Quem ontem, por exemplo, apostasse em todos as equipas com odd mais alta fazia apenas 6,97 pontos, sendo que nos jogos entre Sixers e Celtics e Nuggets e Pacers as odds até são demasiado semelhantes para se falar em underdogs. A verdade é que não houve nenhum jogador a fazer menos de 9 pontos. As odds servem para isso mesmo, arv. Compartilhar este post Link para o post