PeteThaAlcino Publicado 28 Novembro 2012 Um alemão acusa a ex-namorada de o tentar sufocar com os seios. Em julgamento por tentativa de "homicídio armado", a mulher nega e diz que ambos participavam em jogos sexuais de forma consensual. Tim Scmidt, de 30 anos, acusa a ex-namorada de o tentar asfixiar entre os seios, copa 38DD, quando faziam sexo. A mulher responde em tribunal por tentativa de homicídio com arma. Franziska Hansen nega as acusações e diz que ambos estavam a fazer jogos sexuais de forma consensual, em casa, na cidade alemã de Unna. "Ela estava sentada em cima de mim, nua, e eu estava a beijar-lhe os seios. De repente, ela agarrou a minha cabeça e apertou-a entre as mamas com toda a força", contou Tim Schmidt, em declarações ao jornal alemão "De Bild". O caso aconteceu em maio, mas só agora ficou conhecido, ao chegar a tribunal. "Fiquei sem conseguir respirar. Devo ter ficado roxo. Não me conseguia libertar e pensei que ia morrer", acrescentou. Tim Schmidt, que pesa cerca de 82 quilos, diz que conseguiu libertar-se, a custo, da pressão da ex-namorada, de 57 quilos, e fugiu, nu, para casa de um vizinho, de onde chamou a polícia. Bela maneira de morrer ! :mrgreen:/> Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 28 Novembro 2012 f*da-se, vou-me lembrar sempre disto agora :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Novembro 2012 Não devia ter lido isto. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 28 Novembro 2012 (editado) http://www.primicias.cl/wp/wp-content/uploads/2012/11/intento-de-asesinato-con-los-senos.jpg Editado 28 Novembro 2012 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 28 Novembro 2012 "Tim Schmidt, que pesa cerca de 82 quilos, diz que conseguiu libertar-se, a custo, da pressão da ex-namorada, de 57 quilos, e fugiu, nu, para casa de um vizinho, de onde chamou a polícia." que fraquito o gajo Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Novembro 2012 Se me quisessem matar dessa maneira morria feliz, se a gaja fosse boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Essa foto ou é fake ou a gaja nao tem copa DD mas sim E ou F :lol:/>/> a nao ser que queira usar aconchegadinho Editado 28 Novembro 2012 por L1ght Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 28 Novembro 2012 Qual é o gajo que acusa uma namorada disto??? ou é larilas ou entao é muiiiitoooo estranho...gajos sem nada e vem este fazer isto??? valha-me deus... Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 28 Novembro 2012 Por isso é que prefiro rabos a seios. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 28 Novembro 2012 Não percebo pq. O rabo de uma gaja destas além de te também poder asfixiar ainda te manda uma descarga gasosa, sólida ou líquida como bónus Compartilhar este post Link para o post
JohnDoe Publicado 28 Novembro 2012 Por isso é que prefiro rabos a seios. :mrgreen:/> Imagina que ela te fazia com o rabo o que esta fez com as mamas, continuas a preferir rabos? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 28 Novembro 2012 (editado) Sou o único a achar isto assustador? Fds, se ela o tentou mesmo matar, vai lá, vai! Gosto muito de maluquices deste tipo, mas gosto mais de mim Editado 28 Novembro 2012 por Zacker Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 28 Novembro 2012 "Homicídio com arma" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 28 Novembro 2012 Sou o único a achar isto assustador? Fds, se ela o tentou mesmo matar, vai lá, vai! Gosto muito de maluquices deste tipo, mas gosto mais de mim Espanholada assassina seria sim bastante assustadora. Compartilhar este post Link para o post