Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
PeteThaAlcino

Mulher acusada de tentar asfixiar namorado entre os seios

Publicações recomendadas

LogoHeaderJN.jpg

Um alemão acusa a ex-namorada de o tentar sufocar com os seios. Em julgamento por tentativa de "homicídio armado", a mulher nega e diz que ambos participavam em jogos sexuais de forma consensual.

Tim Scmidt, de 30 anos, acusa a ex-namorada de o tentar asfixiar entre os seios, copa 38DD, quando faziam sexo. A mulher responde em tribunal por tentativa de homicídio com arma.

Franziska Hansen nega as acusações e diz que ambos estavam a fazer jogos sexuais de forma consensual, em casa, na cidade alemã de Unna.

"Ela estava sentada em cima de mim, nua, e eu estava a beijar-lhe os seios. De repente, ela agarrou a minha cabeça e apertou-a entre as mamas com toda a força", contou Tim Schmidt, em declarações ao jornal alemão "De Bild".

O caso aconteceu em maio, mas só agora ficou conhecido, ao chegar a tribunal. "Fiquei sem conseguir respirar. Devo ter ficado roxo. Não me conseguia libertar e pensei que ia morrer", acrescentou.

Tim Schmidt, que pesa cerca de 82 quilos, diz que conseguiu libertar-se, a custo, da pressão da ex-namorada, de 57 quilos, e fugiu, nu, para casa de um vizinho, de onde chamou a polícia.

Bela maneira de morrer ! :mrgreen:/>

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Não devia ter lido isto.

Compartilhar este post

Link para o post

"Tim Schmidt, que pesa cerca de 82 quilos, diz que conseguiu libertar-se, a custo, da pressão da ex-namorada, de 57 quilos, e fugiu, nu, para casa de um vizinho, de onde chamou a polícia."

que fraquito o gajo

Compartilhar este post

Link para o post

Se me quisessem matar dessa maneira morria feliz, se a gaja fosse boa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Essa foto ou é fake ou a gaja nao tem copa DD mas sim E ou F :lol:/>/> a nao ser que queira usar aconchegadinho

Editado por L1ght

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é o gajo que acusa uma namorada disto??? ou é larilas ou entao é muiiiitoooo estranho...gajos sem nada e vem este fazer isto??? valha-me deus...

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo pq. O rabo de uma gaja destas além de te também poder asfixiar ainda te manda uma descarga gasosa, sólida ou líquida como bónus

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que prefiro rabos a seios. :mrgreen:/>

Imagina que ela te fazia com o rabo o que esta fez com as mamas, continuas a preferir rabos?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar isto assustador? Fds, se ela o tentou mesmo matar, vai lá, vai! Gosto muito de maluquices deste tipo, mas gosto mais de mim

Editado por Zacker

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar isto assustador? Fds, se ela o tentou mesmo matar, vai lá, vai! Gosto muito de maluquices deste tipo, mas gosto mais de mim

Espanholada assassina seria sim bastante assustadora.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...