dafuq Publicado 30 Novembro 2012 O jovem médio do FC Porto, James Rodriguez, disse em entrevista ao site Top Mercato que se sente «em grande forma» e que não pensa «sair do FC Porto». «Sinto-me em grande forma e isso dá-me muito prazer. Tenho trabalhado muito para chegar a este nível e estou feliz de poder, pouco a pouco, dar outra dimensão à equipa», começou por dizer o jovem que apesar de observado por vários clubes da Europa disse não querer sair do clube. «Penso que nós poderemos fazer uma grande época e vencer mais títulos. Começámos bem o campeonato, apesar de o Benfica está logo atrás de nós. Na Liga dos Campeões vamos tentar ir o mais longe possível. Não somos favoritos para podemos surpreender o Mundo. Gosto de conquistar títulos pelo FC Porto e em duas épocas já vencemos sete (dois campeonato, três Supertaças de Portugal, uma Taça de Portugal e uma Liga Europa). Não quero sair. Quero é ganhar títulos», afirmou o colombiano. Durante a entrevista James mostrou-se muito satisfeito por se ter mudado para a cidade do Porto. «Não podia ter ido para um melhor clube que o FC Porto. É uma instituição mundial no futebol, uma grande equipa. Quando cheguei senti logo que estava no local perfeito para mim. As infraestruturas são perfeitas, o staff é muito competente, é um sonho para um jovem futebolista que pretende progredir», revelou o jogador que não tem dúvidas em dizer que ficará «ligado ao clube para toda a vida», porque permitiu «crescer como jogador e homem». James ainda deixou um comentário sobre o seu compatriota e antigo colega nos dragões, Radamel Falcao. «É um craque, um jogador extraordinário. Para mim é o melhor número 9 do mundo. É um grande exemplo para mim», elogiou. ABOLA.PT Ai jasus :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Novembro 2012 pq a criação deste tópico quando o mesmo podia e/ou devia de estar no núcleo do clube em questão? Compartilhar este post Link para o post
Lucho 3 Gonzalez Publicado 30 Novembro 2012 pq a criação deste tópico quando o mesmo podia e/ou devia de estar no núcleo do clube em questão? é para a chuva de :prayer: e :heart: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 30 Novembro 2012 é para a chuva de :prayer:/> e :heart:/> caso eu saiba, nunca vi topicos de entrevista de jogadores q jogam cá quando há outros topicos pra isso. btw, ja reportei este topico Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2012 Excelente má disposição. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Novembro 2012 (editado) Também acho um bocado desnecessário ter-se criado tópico para isto lol Editado 30 Novembro 2012 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 30 Novembro 2012 Tens que me ajudar, não consigo ver direito. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 30 Novembro 2012 Não somos favoritos para podermos surpreender o Mundo =/= Podemos surpreender o Mundo. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 30 Novembro 2012 Eu ainda sou do tempo que se colocavam aqui notícias de tudo e mais alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Nume Publicado 30 Novembro 2012 a azia dos benfiquistas :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Novembro 2012 caso eu saiba, nunca vi topicos de entrevista de jogadores q jogam cá quando há outros topicos pra isso. btw, ja reportei este topico :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 30 Novembro 2012 a azia dos benfiquistas :lol:/> Qual azia? Bem Braga!! Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 1 Dezembro 2012 a azia dos benfiquistas :lol:/> Que benfiquistas é que estão com azia? :-k Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Dezembro 2012 Porque não metem isto no tópico do Futebol -FCP-? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 1 Dezembro 2012 Não tenho a certeza se isto foi criatividade ou falta de originalidade. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Dezembro 2012 pq a criação deste tópico quando o mesmo podia e/ou devia de estar no núcleo do clube em questão? tópico movido. deal with it arrota q é pixota Compartilhar este post Link para o post