Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Incrível como as discussões aqui são cíclicas.

Ah e tal isto é m*rda.

Não isto é que é m*rda.

O quê? Oasis é que é m*rda.

Oasis? E Muse é o quê?

.....

Mais não sei quanto tempo a discutir sobre isto

.....

BoC é que sim!

PS: Atenção, gosto de Muse, Oasis e BoC.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

Já sabes que no cmpt dizer que algo é m*rda é igual a dizer "não gosto".

Já gostei mais de ti.

Compartilhar este post

Link para o post

O Only by the Night foi precisamente o que começou o descalabro dos KOL.

fixe

eu não tou a defender kol, longe disso. apenas disse que se ouve melhor que green day

Compartilhar este post

Link para o post

igualzinho lol

bela m*rda

A senhora tua mãe.

Compartilhar este post

Link para o post

aquela fase antes de criarem a banda

Argumentos =0

Já ouviste os primeiros albuns de Green Day? Até ao American Idiot é bom e o Dookie é espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

A senhora tua mãe.

lol?

Argumentos =0

Já ouviste os primeiros albuns de Green Day? Até ao American Idiot é bom e o Dookie é espectacular.

Compartilhar este post

Link para o post

Para se defender uma banda tem que se dizer que a outra é m*rda, é simples :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível como as discussões aqui são cíclicas.

Ah e tal isto é m*rda.

Não isto é que é m*rda.

O quê? Oasis é que é m*rda.

Oasis? E Muse é o quê?

.....

Mais não sei quanto tempo a discutir sobre isto

.....

BoC é que sim!

PS: Atenção, gosto de Muse, Oasis e BoC.

ihihihihihihih

Green Day e Kings Of Leon já tiveram melhores momentos, de qualquer forma.

Compartilhar este post

Link para o post
Porto Sunday Sessions estão de volta para os domingos de Verão

PortoSundaySessions.jpg

O Porto Sunday Sessions vai espalhar-se por três zonas "verdejantes": Parque da Cidade (Junho e Setembro), Passeio Alegre (Julho) e jardim de S. Lázaro (Agosto).

Os jardins do Porto e, em especial, o Parque da Cidade, pareciam ter perdido toda a animação, sobretudo, depois do fim do festival Primavera Sound. Mas se perderam, vão voltar a ganhar. Isto porque o Porto Sunday Sessions está de regresso para uma segunda edição. A entrada é livre.

Com início marcado para 23 de Junho, este evento de iniciativa privada e co-organizado com pela Câmara do Porto, através da Porto Lazer, pretende preencher todos os domingos do Verão, até 29 de Setembro, com música, música e mais música. Ao todo, 56 horas, com 16 artistas convidados.

Salto, The Weatherman, António Zambujo, Mónica Ferraz, Rui Trintaeum, Miguel Bruschy, Sininho e Manuel Fúria são alguns dos potenciais nomes em cartaz.

O Porto Sunday Sessions vai espalhar-se por três zonas "verdejantes": Parque da Cidade (Junho e Setembro), Passeio Alegre (Julho) e jardim de S. Lázaro (Agosto).

Quanto ao horário da iniciativa, que se mantém todos os domingos, vai das 16h às 20h. "Este ano, a Câmara desafiou-nos a começar mais cedo", no arranque do S. João, no Parque da Cidade, para "estarmos em sintonia" com o Circuito da Boavista, disse Pedro Cutileiro, da organização, à Agência Lusa.

Além da animação musical, vão estar várias bancas distribuídas pelos locais do evento, com artesanato, roupa "vintage", entre outros produtos, bem como alguns espaços de alimentação. Pedro Cutileiro alertou, ainda assim, que, se chover, e nos domingos em que isso acontecer, não poderá haver Porto Sunday Sessions.

http://p3.publico.pt/cultura/mp3/8275/porto-sunday-sessions-estao-de-volta-para-os-domingos-de-verao

Editado por scout

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode tirar uma duvida ? Se eu comprar o passe para o positive vibes para os 2 dias, posso sair do recinto e depois voltar a entrar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã na ZdB:

Sábado há Omar Souleyman à borla no Martim Moniz.

E o Festival Med em Loulé é já para a próxima semana, depois de no passado ter trazido o Boubacar Traoré este ano traz a Oumou Sangaré:

cartaz_med.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe onde se pode inscrever para fazer voluntariado no Sudoeste?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Quem vai a Paredes?

Compartilhar este post

Link para o post

1003965_583107155052867_822071991_n.jpg

Where's the Party? By Carlsberg! Sábado 29 de Junho na Marina de Cascais com Alesso, Diego Miranda, Pedro Cazanova e os FunkYou2. Bilhetes à venda comigo

Vai ser épico!! 15€, para o que é está bem acessível.

Compartilhar este post

Link para o post

Toda a gente é livre de ir, desde que tenho o bilhete na mão.

Se vão mitras ou tias isso já não sei.

Editado por Bombonero

Compartilhar este post

Link para o post

1013371_10151476203666517_1925680623_n.jpg

pqp vou perder tame impala.

Editado por ricky

Compartilhar este post

Link para o post

Linda Martini as 18h, Tame Impala as 20:10h, Alt-J as 22:20h, Band of Horses as 00:15h. Que p*ta de inveja :-|

Editado por lps1995

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...