Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

O Encore dos Monkeys em glastonbury :prayer:

fdx que qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Arctic Monkeys, a Cornerstone também ficou linda :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Também curtia ver Arctic novamente, vi há 2 anos mas dar 45 euros só para os ver e com uma set relativamente parecida, não. Ah e ainda por cima no fim do mundo.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou vê-los dia 24, antes ainda vejo alt-j 2x, phoenix 2x, smashing pumpkins, the vaccines, tame impala, palma violets e blur :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem sabe se se pode acampar no recinto do sbsr no dia antes de começarem os concertos?

É que a 2 anos qd fui, so acampei lá no 1º dia do festival e a tenda ficou ao sol pq já não haviam lugares decentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Podes

Bgd, só mais uma coisa, posso ter logo nesse dia a pulseira ou tenho de esperar até o começo do festival?

Compartilhar este post

Link para o post

Há 2 anos podias meter a pulseira logo nesse dia (a pulseira incluía o campismo). Mas já não me lembro se o campismo era dentro do recinto ou não. Pelo menos era colado.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

eu vou vê-los dia 24, antes ainda vejo alt-j 2x, phoenix 2x, smashing pumpkins, the vaccines, tame impala, palma violets e blur :cool:

Onde vais ver smashing pumpkins?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu depois daquele concerto no Campo Pequeno fiquei com um bocado de rancor aos Smashing Pumpkins :lol: pelos vistos o do dia a seguir já foi melhor e vá, a baixista não saiu a meio para gregar.

Compartilhar este post

Link para o post

Em princípio, vou ao Alive fazer voluntariado lá para o simulador da fundação Champalimaud, portanto, já sabem se quiserem ir dar-me kel kiss fofo, devo estar lá.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...