Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Posso entrar pela porta principal do Alive com bilhete fnac ou sou obrigado a entrar pela porta destinada aos portadores desse mesmo bilhete?

Editado por BJA

Compartilhar este post

Link para o post

Posso entrar pela porta principal do Alive com bilhete fnac ou sou obrigado a entrar pela porta destinada aos portadores desse mesmo bilhete?

Se fores giro podes fazer tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores giro podes fazer tudo.

Se fores sempre engraçado no circo como és aqui a crise não chega a ti campeão.

Compartilhar este post

Link para o post

Tau, vai buscar Perdigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Se fores sempre engraçado no circo como és aqui a crise não chega a ti campeão.

Pega lá!

Respondendo à tua questão, há uma porta principal para toda a gente. Depois tens uma janela vip com uns neons azuis em cima a dizer "BJA", entras aí e és acompanhado por duas gajas a noite toda. À discrição.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega lá!

Respondendo à tua questão, há uma porta principal para toda a gente. Depois tens uma janela vip com uns neons azuis em cima a dizer "BJA", entras aí e és acompanhado por duas gajas a noite toda. À discrição.

Presumo que nessa janela vip com nome 'BJA' que tu falas vá-me levar ao teu circo? Certo?

Compartilhar este post

Link para o post

No primeiro dia para trocares bilhete por pulseira só deves puder ir pela porta fnac, porque só lá é que devem ter essa mesma pulseira específica. Nos outros dias já podes ir pela porta que quiseres.

Mas quem quiser ir pela porta fnac para ficar na grade que esqueça, aquilo é uma vergonha. É muito mal organizado e tanto em 2010 como em 2012 só abriu depois da porta principal abrir.

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à cena de lá dentro trocar naqueles pré-fabricados o bilhete pela pulseira, lembro-me o ano passado de chegar com amigos ao recinto e vimos aqueles 3 pré-fabricados, cada um com 3 filas com no mínimo umas 20 pessoas. Por acaso reparei que um dos pré-fabricados tinha apenas 2 filas e disse "malta, é impressão ou não há fila ali?" o pessoal ainda disse que não fazia sentido estarem 20 pessoas em cada fila e não estar ninguém, mas como isto é sempre assim, há quase sempre uma fila em que não está ninguém ou quase ninguém porque a malta vai logo para a maior, fui com a fezada que aquilo tinha de ser fila. Concluíndo, poupámos na boa uns 10 minutos com aquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é melhor forma (€) para ir para o SBSR a partir do Porto? De comboio é fácil e barato?

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quanto é que fica de comboio mas também tens esta opção http://www.alafestivais.com/

Por acaso quem vai comigo já me tinha falado dessa cena, mas ainda acho que os 38.90€ são demasiado puxados, queria ver se arranjava algo mais em conta...

Compartilhar este post

Link para o post

https://fbcdn-sphotos-c-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/21363_561761707209973_948226124_n.jpg

Awesome :heart:

É impossível não gostar desta miúda. Ainda é melhor ao vivo!

943270_199402206876733_1153490814_n.jpg

Mais perto, já na quinta-feira, possivelmente mais barato e melhor acústica. E se ela tiver que dar um enorme concerto, irá fazê-lo certamente na capital. Não numa festarola de meia tigela :mrgreen:

Tá quase, quase :heart:

Não reparei na data desse poster :lol: Still, não invalida o que eu disse 8-)

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto foi ontem e mais barato que este é impossível. 8)

Ela adorou São João da Madeira. <3

Compartilhar este post

Link para o post

O concerto foi ontem e mais barato que este é impossível. 8)

Ela adorou São João da Madeira. <3

Entrada livre, vi agora, que sorte, f*dam-se :lol:

Por acaso estou bastante ansioso por isto. Tenho aqui o bilhete à quase um mês e não há dia nenhum que não vá lá ver se ele continua no mesmo sítio :lol: Dinheiro mais bem gasto da minha vida :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Há cães com sorte. É que ainda têm a Stilwell a abrir. :(

Queres vir?

Compartilhar este post

Link para o post

Há cães com sorte. É que ainda têm a Stilwell a abrir. :(

Anda comer um pastel de cerveja.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...