Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Entre AlunaGeorge e Japandoids é lixado... Ainda não viste Japandroids?

No caso de Brodinski vs Gesa no teu caso só faltava se fosse mesmo fã de Band of Horses ou Django Django. O set deles tem tudo para ser um dos pontos altos do clubbing.

Não os vi, tinha passe para coura, mas devido ao trabalho não deu para ir, tenho essa atravessada e não devo perder japandroids.

Band of Horses e Django Django não são coisas que ouça com frequência, mas tenho bastante de curiosidade de ver django django.

Compartilhar este post

Link para o post

AlunaGeorge ainda é naquela que tens os Disclosure que são do mesmo género (Disclosure>AlunaGeorge). No teu caso também ia por Japandroids, têm tudo para ser brutais ao vivo.

Agora Brodinski vs Gesa muito dificilmente falhava, nem que fosse ver a primeira hora que sobrepõe-se a Band of Horses e depois logo se via.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

AlunaGeorge ainda é naquela que tens os Disclosure que são do mesmo género (Disclosure>AlunaGeorge). No teu caso também ia por Japandroids, têm tudo para ser brutais ao vivo.

Agora Brodinski vs Gesa muito dificilmente falhava, nem que fosse ver a primeira hora que sobrepõe-se a Band of Horses e depois logo se via.

É mais que certamente Django Django vai ser um dos pontos altos do secundário, numa altura em que não há nada no principal. Para ter um lugar razoável não dá para chegar a 15min do concerto chegar. Mas logo se vê.

Obrigado pelas sugestões. Tive a ouvir um bocado do set de Brodinski vs Gesa no Sonar do ano passado (por acaso pensava que aquilo era o sudoeste de espanha) e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Brodinski e Gesa :heart: Só pela classe, já lá estava batido.

1º Dia - Gold Panda, AlunaGeorge, Dusky, Disclosure e Mosca (entre Disclosure, AlunaGeorge e Jessie Ware deixava esta última de fora)

2º Dia - Flume (conheço pouco do resto mas tenho ideia que Dezperados é boa cena)´

3º Dia - Brodinski e Gesa são obrigatórios (do clubbing só colocava Disclosure acima) e Alex Metri também é muito nice

Não sabia que os DIIV estavam no cartaz :o

Os headliners são realmente fraquinhos (tendo em conta o meu gosto musical...), mas o resto do cartaz compensa e muito.

1º dia - Two Inch, Gold Panda, AlunaGeorge, Jessie Ware, Dusky, Disclosure e Mosca

2º dia - Flume, Matias Aguayo e Dezperados

3º dia - Brodinski vs Gesaffelstein

Disclosure, AlunaGeorge, Mosca, Matias Aguayo e Brodinski vs Gesa são top top top.

Dia 12 esqueceram-se de Huxley, pá. :prayer:

disclolsure

Já se ouviu.

Compartilhar este post

Link para o post

Sudoeste.

Esquece a rede, preocupa-te em arranjar um pau e tampões para os ouvidos, solução anti-gatunos e solução anti-idiotas. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

ou veda aquilo com arame farpado com segurança a controlar o perímetro

Compartilhar este post

Link para o post

disclolsure

omerdasis

Tem noção, moço.

Compartilhar este post

Link para o post

rss

phoenix :prayer: que p*ta de show, dos melhores concertos a que já fui

blur <3 o publico é que era alta m*rda, houve partes em que tava lá a cantar sozinho

tame impala :heart:

the vaccines tava à espera de melhor

palma violets é fixe, o gajo conseguiu cair 2x do palco :lol: tava a sangrar que nem um porco

kavinsky tb foi porreiro

e tive que ouvir disclosure enquanto tava à espera de blur porque eles tavam no palco ao lado e não vale mesmo nada

Compartilhar este post

Link para o post

e tive que ouvir disclosure enquanto tava à espera de blur porque eles tavam no palco ao lado e não vale mesmo nada

Escreva uma barbaridade por dia, nem sabe o bem que lhe faria.

Editado por Peplin

Compartilhar este post

Link para o post

sim :)

e que tal o local e o festival ?

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post

é muito fixe. aquilo é bem grande, tem 989438943 barracas com comidas diferentes, tem praia, dá pra andar lá de barco no lago <3 e o pessoal lá é muito porreiro

a única coisa de mau é ter poucas casas de banho pra um sítio tão grande com tanta gente. e à entrada também é um bocado confuso, aquilo abre tarde e eles não dão pulseiras, tens que mostrar o bilhete todos os dias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ides ao site da Moche. Giram a cena do Moche Fest Roulette e ganham um passe para um dos festivais patrocinados pela TMN, na compra de outro. Basicamente, podem ter 2 passes pelo preço de 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for aos 3 dias do Alive a partir do Porto, a melhor solução é mesmo a Renex. 32€ ida e volta e vai até ao recinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe de uma banda que vai ao Alive que "percebe pouco de moda, mas pode dar-te uns conselhos valentes"? É para um passatempo se alguém souber agradecia ajuda ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Quem for aos 3 dias do Alive a partir do Porto, a melhor solução é mesmo a Renex. 32€ ida e volta e vai até ao recinto.

Eu vou. Saio da Batalha às 10:30 na sexta.

Este locke tem ares de ser o maior hipster do fórum. :mrgreen:

Porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira, a solução mais barata é o Ala Festivais, 25€ ida e volta no recinto. Claro que a qualidade dos transportes e condutores não é mesma, cheguei a ir uma vez com essa companhia para o sbsr e o condutor perdeu-se a chegar a lisboa, teve que andar a perguntar às pessoas, foi um riso.

Edit: afinal parece que nao, esqueçam o que eu disse, esse preço é so para quem for so um dia...

Editado por pm2lp

Compartilhar este post

Link para o post

Este locke tem ares de ser o maior hipster do fórum. :mrgreen:

Sou nada, nem conheço as bandas que vão ao pórtico do optimus alive

Eu vou. Saio da Batalha às 10:30 na sexta.

A renex é às 11h na cordoaria. Deves ir noutra

Mentira, a solução mais barata é o Ala Festivais, 25€ ida e volta no recinto. Claro que a qualidade dos transportes e condutores não é mesma, cheguei a ir uma vez com essa companhia para o sbsr e o condutor perdeu-se a chegar a lisboa, teve que andar a perguntar às pessoas, foi um riso.

Edit: afinal parece que nao, esqueçam o que eu disse, esse preço é so para quem for so um dia...

SBSR em 2011 ? LOL

também fui nessa companhia em 2011 e o motorista perdeu-se, não ao chegar a lisboa, mas depois da ponte, estávamos mesmo no fim do mundo.

Editado por locke

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte nas camionetas da Renex. Se for a que apanhei, aquilo faz um barulho descomunal na parte que tem a TV sempre que apanha um pouco de turbulência. Já pensei apresentar uma reclamação mas depois passou-me.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...