Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Um pouco crime. Eu até não desgosto de The Offspring, mas metê-los ao lado de MBV e desenquadrados do festival deveria ser punido. EU POSSO METE-LO EM TRIBUNAL POR ISSO

Compartilhar este post

Link para o post

Eu se lá estivesse ou chorava ou começava à porrada. Provavelmente chorava enquanto levava porrada.

Deixa estar que no Primavera podes chorar quando eu te encher de porrada

Compartilhar este post

Link para o post

Um pouco crime. Eu até não desgosto de The Offspring, mas metê-los ao lado de MBV e desenquadrados do festival deveria ser punido. EU POSSO METE-LO EM TRIBUNAL POR ISSO

Eu disse aquilo meio a gozar, meio a falar a sério. Epá era um festival a atirar pro falhanço, mítico anúncio de televisão onde aparecia James e depois o gajo dos Metallica na pic (priceless! :heart: ), e amigos que foram dizem que a organização era péssima. Mas pronto, tinha lá o cartaz que tivesse, fosse m*rda ou não. Agora, isto foi uma facada enorme. É que eu sujeitava-me a levar com toda a m*rda desde que visse um concerto em condições. Quando vi os vídeos dos assobios e lenços brancos só faltou atirar-me pro chão a berrar.

Deixa estar que no Primavera podes chorar quando eu te encher de porrada

Maroto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não fiquem com muitas expectativas que por mais milhares de vezes que tenham ouvido os álbuns de estúdio nada vos prepara para aquilo.

e desde quando é q isso é mau :mrgreen:

quer dizer, pelo menos neste caso especifico

como é obvio para alguem q nao conhecia e so ouviu algumas musica semanas antes aquilo lhe soou mal, é normal, quem gosta da banda sabe ao que vai não é so de ouvir umas musicas

Compartilhar este post

Link para o post

e desde quando é q isso é mau :mrgreen:/>

quer dizer, pelo menos neste caso especifico

como é obvio para alguem q nao conhecia e so ouviu algumas musica semanas antes aquilo lhe soou mal, é normal, quem gosta da banda sabe ao que vai não é so de ouvir umas musicas

Eu gosto de ouvir a música de estúdio, ouvi agora 2 ou 3 no tubas e até vou comprar *cof cof* uns albúns. Como é que ouvir 500 vezes os álbuns me ia preparar para aquilo, se não tem nada a ver?

Compartilhar este post

Link para o post

não existem apenas albuns de estudio na internet

para alem de concertos, há muito material de leitura sobre a musica e som deles ao vivo

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, se Tame Impala e Phoenix não forem ao Primavera...

Compartilhar este post

Link para o post

Fuck, se Tame Impala e Phoenix não forem ao Primavera...

se vao ao alive é pq nao vao ao primavera digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

F*da-se, bela m*rda. O cartaz não me estava a puxar nadinha e já tinha o festival fora dos planos e acontece isto....caguei no SBSR e só devo ir ao Alive nesse dia.

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

omg, Twin Shadow :heart: E no mesmo dia de Alt-J, Phoenix e Tame Impala? lol, de certeza que vou ter exame nesse dia, nem vai dar para pensar em ir

Compartilhar este post

Link para o post

Sera que o Alive rouba mais bandas do Primavera que o Primavera? hmmm

still, obrigado Blur por me teres feito comprar o geral mais cedo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Fixe pra ti

és um bocado chorão não és, liga o gameboy e brinca bébé.

Qualquer pessoa que não goste de estar com mais 5 em cima dela e consiga fazer 10 metros em menos de meia-hora prefere que a malta ande dispersa pelos palcos.

Compartilhar este post

Link para o post

Qualquer pessoa que não goste de estar com mais 5 em cima dela e consiga fazer 10 metros em menos de meia-hora prefere que a malta ande dispersa pelos palcos.

Concerto só para ti :goodman:

Compartilhar este post

Link para o post

Chama-se festival. Festival.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...