Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Acho que já se tinha falado disto aqui algures, mas os Metz também vão ao Plano B @ 12 de Fevereiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Ai jesus do céu Talabot :heart:/>

Sabes.

Também estou a pensar em ir a Metz no Porto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já viram como se está a compor o cartaz do Rock and Ring? :|/>

Awesome mesmo !

Festivais onde gosto mais das bandas secundárias do que as principais :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se meterem no mesmo dia Asking Alexandria, A Day To Remember, Pierce The Veil, Bring Me The Horizon e Bullet... Fronha-se, excelente. Só pedia as 3 primeiras cá na nossa terrinha.

Compartilhar este post

Link para o post

A Day To Remember, Asking Alexandria, Bad Religion, Bullet For My Valentine, Five Finger Death Punch, Fun., Green Day, Korn, Papa Roach, Paramore, Phoenix, Simple Plan, The Killers, The Prodigy, 30 Seconds To Mars...

Se ainda se confirmarem mais bandas é um grande festival para mim !

Compartilhar este post

Link para o post

Falando de bandas hyped que podiam vir a um festival, All Time Low cá era perfeito. Meter os gajos num festival estilo Marés era perfect. Não valem um chavelo, mas são excelentes ao vivo. Uma das poucas bandas que gostava de ver um concerto ao vivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma banda que é péssima ao vivo são os SOAD, até me dá náuseas comparar uma música de estúdio para live deles...

Compartilhar este post

Link para o post

Uma banda que é péssima ao vivo são os SOAD, até me dá náuseas comparar uma música de estúdio para live deles...

TU não eras o rapaz que querias ver os My Chemical Romance ao vivo? É que depois de dizer isso falar de SOAD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...