Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ghelthon

Festivais e concertos

Publicações recomendadas

Fds, este ano não meto os pés em nenhum. scumbag estágio

Já estiveste em quais?

Editado por BJA

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente banda, não me importava de os ver no Alive se bem que preferia os Avenged Sevenfold, Rise Against, The Black Keys, MCR ou SOAD xD

Sevenfold em festivais, no thanks. E nunca na vida puxam gente suficiente cá para serem headliners. E pedires MCR ao vivo, wtf? srly? Já não chegou o fiasco da ultima vez que cá vieram?

Quem eu queria que cá viesse não vem. Tou depressed. Agora tá na moda vierem bandas indies e hipsters. O pop-rock está a morrer :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, Nick Cave, Blur... há mais nomes confirmados para o Primavera? Estou a gostar muito!

Compartilhar este post

Link para o post

Sevenfold em festivais, no thanks. E nunca na vida puxam gente suficiente cá para serem headliners. E pedires MCR ao vivo, wtf? srly? Já não chegou o fiasco da ultima vez que cá vieram?

Quem eu queria que cá viesse não vem. Tou depressed. Agora tá na moda vierem bandas indies e hipsters. O pop-rock está a morrer :angry:/>

Porque que não gostas de A7X em festivais? xD

MCR é uma banda que gosto muito, e ainda para mais agora andam a lançar novas musicas, boas por sinal...

Que bandas querias que viessem?xD

Compartilhar este post

Link para o post

Lol óbvio que vão ser. Já em 2009 o foram.

Olha, boa. O ano passado até os Shins foram cabeças, este ano há AM e QOTSA. É parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, boa. O ano passado até os Shins foram cabeças, este ano há AM e QOTSA. É parecido.

Lulz mas The Killers tem imensos fãs em Portugal, e é uma banda que chama imensa gente e não devem ser nada baratos. Tudo para serem cabeças de cartaz.

Compartilhar este post

Link para o post

Não. O que deves conseguir fazer é ir até Sete Rios, apanhar o metro até ao Cais e depois comboio até Algés

Compartilhar este post

Link para o post

Vens de Faro de comboio e sais ou no Oriente ou em S. Apolonia, daí segues de metro até ao cais do sodré e aí apanhas o comboio para Algés. Depois vês logo o recinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sai em Santa Apolónia e até podes vir a pé, para poupar na viagem de Metro.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui vai ao Super Bock Super Rock?

Eu.

Espero que os Killers não sejam headliners do SBSR.

Isto.

Já tenho bilhete para o Primavera e já poupei para o SBSR, espero ir à pala a paredes de coura outra vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha nada q enganar o que nao vai faltar é pessoas a irem po recinto so tens de as seguir

qdo se sabe o cartaz final do primavera?

Compartilhar este post

Link para o post

Nao ha nada q enganar o que nao vai faltar é pessoas a irem po recinto so tens de as seguir

Amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 23 deste mês fica-se a saber o cartaz completo do primavera de barcelona, os nomes são quase os mesmos do primavera do porto

Compartilhar este post

Link para o post

Sou de Faro, não é possivel apanhar uma de Faro-Algés pois não?

Sais no Oriente e apanhas o autocarro 750. Dás a volta a Lisboa, mas o autocarro para praticamente a porta do recinto.

Compartilhar este post

Link para o post

O cartaz do primavera do Porto sabe-se 1 semana depois do anuncio de barcelona (23 janeiro)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...