kareca Publicado 7 Janeiro 2023 Acho que senti admiração pelo Madoff Compartilhar este post Link para o post
RoMbA Publicado 7 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 19 horas: Acho que senti admiração pelo Madoff Eu ainda não vi esse. Estive a ver a fuga do meu ex-patrão (Carlos Ghosn) para o Líbano 😂 Compartilhar este post Link para o post
Jpa Publicado 7 Janeiro 2023 Na semana passada vi o documentário sobre o vulcão na Nova Zelândia, está na Netflix, e fds, impossível de perceber como é que se deixavam fazer aqueles passeios no vulcão. Recomendo ver quem curtir deste tipo de documentários. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 8 Janeiro 2023 Citação de Mafia_SCP, Em 27/11/2022 at 10:11: Apareceu-me na netflix um documentário da pepsi, de um caso sobre um caça e fiquei curioso. Alguém viu? Vale a pena? Vi na semana passada, achei piada Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 10 Janeiro 2023 Fraquito, também vi. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Janeiro 2023 Citação de RoMbA, há 1 hora: Decidam-se 😅 Desempato e vou pela opinião do Ego, é engraçado e vê-se muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 12 Janeiro 2023 Não sendo nada do outro mundo, é um documentário leve e que se vê bem. Se queres algo pesado não é opção. Se queres algo para entreter e não pensares muito então é uma boa opção 1 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 13 Janeiro 2023 (editado) Triste e engraçado, ao mesmo tempo. Editado 13 Janeiro 2023 por kareca Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 13 Janeiro 2023 Citação de kareca, há 11 minutos: Triste e engraçado, ao mesmo tempo. Comecei ontem a ver esse documentário, não conhecia de todo esta história. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 13 Janeiro 2023 Vi isso ontem. Desconhecia por completo a história do rapaz mas diria que ele tem um problema qualquer mental Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 7 Fevereiro 2023 O documentário sobre a Maddie na HBO é o mesmo que deu na Netflix? Compartilhar este post Link para o post
O Pastel Publicado 8 Fevereiro 2023 Citação de kareca, há 20 horas: O documentário sobre a Maddie na HBO é o mesmo que deu na Netflix? Não, é centrado apenas no alemão que será o principal suspeito neste momento. Mas achei muito fraco, são 3 episódios a encher chouriços. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 6 Março 2023 Para quem viu o Crimes numa Família Sulista, na Netflix, um update sobre o Alex Murdaugh Spoiler https://www.bbc.com/news/world-us-canada-64843984 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Março 2023 Alguém sugere documentários que estejam na Disney+? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 6 Março 2023 Citação de Bashir, há 2 minutos: Alguém sugere documentários que estejam na Disney+? OJ Made in America 1 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 26 Abril 2023 Apareceu-me na netflix o documentário sobre o ataque na maratona de boston, na altura do ataque acompanhei bastante as notícias e fiquei com curiosidade de ver. Tem pessoal a falar que estava no ataque, outros que se cruzaram com eles e tem imagens que a maioria ainda me lembrava, mas muitos pormenores já tinha esquecido. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Abril 2023 O Babies da Netflix é muito interessante. Vi porque ia ser pai, mas acho que é interessante para qualquer pessoa. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 27 Abril 2023 Citação de Bashir, há 15 horas: O Babies da Netflix é muito interessante. Vi porque ia ser pai, mas acho que é interessante para qualquer pessoa. Tenho de ver... Não porque vá ser pai, mas nunca se sabe 😂 Eles têm um documentário sobre gatos muito interessante, para quem goste de animais. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 27 Abril 2023 Citação de Bashir, há 17 horas: O Babies da Netflix é muito interessante. Vi porque ia ser pai, mas acho que é interessante para qualquer pessoa. É sobre bebés mesmo ou fala sobre o crescimento? O meu já vai com 4 anos Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Abril 2023 Citação de Mafia_SCP, há 5 minutos: É sobre bebés mesmo ou fala sobre o crescimento? O meu já vai com 4 anos Acho que não atinge essa idade. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 3 Outubro 2023 Já vi, mas duvido muito daqueles velhos da Costa Rica. Compartilhar este post Link para o post