Banks29 Publicado 18 Dezembro 2012 Vejam lá se deixam a Ana em paz. Deve ter-vos feito mal Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Vejam lá se deixam a Ana em paz. Deve ter-vos feito mal LOL shit just got serious "boo ou helder? BOO" Editado 18 Dezembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 18 Dezembro 2012 Oasis = Pastilhas... YOLO VIVA À IGNORÂNCIA PERANTE A IRONIA :lol: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) boo ou helder? BOO LOL Editado 18 Dezembro 2012 por Rodrigol Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 LOL a fufa fez um ask a esta Senni. http://ask.fm/MarianaFYFS Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Dezembro 2012 Ja f*deste com o infinito? Só mesmo com o Além LOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Dezembro 2012 Ja f*deste com o infinito? Só mesmo com o Além LOOOOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Snake Eyes Publicado 18 Dezembro 2012 contigo era até achar petroleo. Com uma varinha desse tamanho nem a poeira do chão eras capaz de achar ((: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Dezembro 2012 O que davas ao pessoal do CMPT no natal ? Um vibrador a ver se eles se entretiam e deixavam de ser tão frustrados :celebracao: :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Dezembro 2012 É mesmo disso que precisamos! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Dezembro 2012 A Mariana deve ter um fetiche por mães :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 18 Dezembro 2012 http://ask.fm/jONAS92CARVALHO Adivinhem de quem é? O autor de alguns maravilhosos textos que tem num blog :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JPNG Publicado 18 Dezembro 2012 "Eu gosto de ti, porque tens um pipi. Debaixo dos meus lençóis toquei nos teus lindos caracóis. Estávamos a fazer trucatruca e tu deste uma bufa. És linda como o sol e eu agarro me a ti quando está briol" fdç :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 Eu gosto de ti, porque tens um pipi. Debaixo dos meus lençóis toquei nos teus lindos caracóis. Estávamos a fazer trucatruca e tu deste uma bufa. És linda como o sol e eu agarro me a ti quando está briol LOL Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 18 Dezembro 2012 YOLO ou SWAG? V1D4 L0K4 :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 olá sou o swagger e vim do cmpt valley. :lol: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 olá sou o swagger e vim do cmpt valley. :lol:/> "fixe pra ti" e depois nós é que somos mal educados :/ Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 tao em qual ask ? http://ask.fm/MarianaFYFS Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 18 Dezembro 2012 Não achas que o André Sousa está super simpático?! :))) nao Está .|. O arv também está a ser bue fixe, agora. ya Exacto <3 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 já começam as perguntas do xixo e da rita. f*dasse pá Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 18 Dezembro 2012 Messi ou Ronaldo? Eu :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Dezembro 2012 Eu gosto de ti, porque tens um pipi. Debaixo dos meus lençóis toquei nos teus lindos caracóis. Estávamos a fazer trucatruca e tu deste uma bufa. És linda como o sol e eu agarro me a ti quando está briol Não tenho caracóis , já me andas a trair ? Fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 18 Dezembro 2012 se te estivesses a molhar, eu ia ter contigo, calculavamos a massa da chuva juntos e depois voavamos para uma nuvem e faziamos um pique-nique onde iriamos ver um espectaculo de pikachus LOOOOL Compartilhar este post Link para o post