Rafinha Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Eu gosto de ti, porque tens um pipi. Debaixo dos meus lençóis toquei nos teus lindos caracóis. Estávamos a fazer trucatruca e tu deste uma bufa. És linda como o sol e eu agarro me a ti quando está briol Não tenho caracóis , já me andas a trair ? Fdx :lol:/>/>/> Eu gosto de ti, porque tens um pipi. Debaixo dos meus lençóis toquei nos teus lindos caracóis. Estávamos a fazer trucatruca e tu deste uma bufa. És linda como o sol e eu agarro me a ti quando está briol LOL :cool:/>/> Editado 18 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Dezembro 2012 o arv é um aziado do crl. tal como o inka Quem foi o gajo? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) o arv é um aziado do crl. tal como o inka Quem foi o gajo? eu. eheh 8) Editado 18 Dezembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 18 Dezembro 2012 Também. Txei, curto pra caramba as tuas respostas a esses inuteis xD S* f*da-se ja nem vou responder a mais nenhuma ask juro-te xD acho que vão ter de mudar de alvo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Dezembro 2012 O namorado da Senni está forte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Dezembro 2012 O namorado da Senni está forte :mrgreen:/> mesmo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 18 Dezembro 2012 Vejam lá se deixam a Ana em paz. Deve ter-vos feito mal ui quem é a ana Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Dezembro 2012 ui quem é a ana é séria a coisa. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 18 Dezembro 2012 À noite procuro umas pitas que metam link disso no face e já nos divertimos mais. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 18 Dezembro 2012 (editado) Para vocês: http://ask.fm/meg6 Editado 18 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 18 Dezembro 2012 temos sempre aquela dos bilhetes para ver os one direction :mrgreen:/> :lol: Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 18 Dezembro 2012 Só estou a acompanhar, mas aquele Edu está a precisar de algo bem forte que ele tem a mania que é esperto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 18 Dezembro 2012 o que significa bg?É o que vês no fundo quando abres o meu ask há 8 minutos :calduco: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Dezembro 2012 sabias que por volta de 1890, 1891, Frederico Nietzsche denunciou as categorias à priori que tinham sido postuladas por Immanuel Kant? Jura ? ;o há 6 minutos Juro. Disse Frederico Nietzsche que essas categorias não passam de necessidades que têm raiz corporal e até socio-económica. Como reagiram os outros perante isso ? ,O há menos de um minuto tentei Compartilhar este post Link para o post
MicaelMargarido Publicado 18 Dezembro 2012 tentei Isso é um tema muito profundo para as raparigas :lol: Compartilhar este post Link para o post
ANOIRONE Publicado 18 Dezembro 2012 Nessa foto tinhas ido ao dentista? np, pq? 4 minutes ago É que tinhas a cara bem inchada (a) bitch please 1 minute ago Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Dezembro 2012 já começam as perguntas do xixo e da rita. f*dasse pá Somos bue importantes, sabes como é Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Dezembro 2012 Não sei se este não ganha ao cmpt neurotico no ambito de mais tempo a ler um topico sem me rir. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 tentei Fdx :lol: Não sei se este não ganha ao cmpt neurotico no ambito de mais tempo a ler um topico sem me rir. Fuma uma que isso passa. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 18 Dezembro 2012 Tou retirado de momento. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Dezembro 2012 epá, tive a ler o tópico e não me ri. antes do tópico ser criado tinha piada. http://ask.fm/CarolinaBarbie bora, esta conheço Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 18 Dezembro 2012 Isso do Xica e da Freud é fatela, mas também ao virem mostrar-se indignados só lhe(s) vai dar mais pica. Btw, não acho que isto tenha grande piada tbh, elas só dão respostas de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Dezembro 2012 Tou retirado de momento. :( Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 18 Dezembro 2012 isto era engraçado era se o pessoal atacasse todo por temas, fazia tudo perguntas à volta do mesmo assunto. Compartilhar este post Link para o post