Klebergol Publicado 28 Dezembro 2012 Curto largo quando usam o sketch toy. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 28 Dezembro 2012 LOOOOOOOOOOOL BUG. E não, não sou esse. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Dezembro 2012 não ligues ao agrafo! ele tá todo torto! aquilo só serve mesmo para juntar a papelada toda! voces curtem totil o meu ask xd há menos de um minuto f*da-SE LOL Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2012 Saquei uma pita, mas ela joga poker. Isto pode ser bom. Se ela for boa jogadora, posso vir a ter uma vida desafogada. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 28 Dezembro 2012 Rafa deixa de ser pussy, e apresenta-te ao pessoal, não é por seres maricon, que nós vamos levar a mal. kleber Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 28 Dezembro 2012 É verdade, mesmo que gostes que te empurrem o cócó para dentro, temos vários desses na secção de haxball (talvez seja por isso que é tão odiada. existem montes de homofóbicos no cmpt). Não deixes que isso seja um entrave nas nossas e-relações. Gostava bastante de te apreciar fisicamente. O teu Agrafo. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 28 Dezembro 2012 (editado) Estou a ver que temos desenvolvimentos neste tópico. Hoje se quiserem podem contar comigo. Editado 28 Dezembro 2012 por depina Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 28 Dezembro 2012 deste os parabéns ao jota?quando? quando ele ganhou o leitãoepah adeus. :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 28 Dezembro 2012 http://ask.fm/vanessapera Conheço essa gaja :lol: epá, ontem estiveram em grande, muito bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 28 Dezembro 2012 Quando eu apareco estamos sempre em grande! Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 29 Dezembro 2012 Qual é a cena de perguntarem "quem és" a quem faz as perguntas? Isso não tira a piada à coisa? Bah! Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 29 Dezembro 2012 Vou criar um só para ser insultado. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 2 Janeiro 2013 E eu que não tenho férias, não tenho direito? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2013 Eu ia construir mais frases com sentimento, mas acho que não são dignas de ti, então tu preferes Bulls e Celtics, em vez do Javale McGee? kleber Gosto mais de os ver jogar , são opiniões mas digo-te que o Javale McGee também joga bem :o há 1 minuto <3 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Janeiro 2013 "Crescemos Muito Por Ti!!" :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 2 Janeiro 2013 (editado) ta a responder, nada de tratar mal xD nao sabe quem é o bale e o silva :mrgreen:/>/> Editado 3 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 2 Janeiro 2013 Quem é o mais gato da NBA? Ricky Rubio, Gallinari, Parsons ou Harden? Podes pesquisar, se não suberes quem são. kleber Ricky Rubio e o Gallinari xd há 1 minuto Fácil, fácil. Rafinha, esta é para ti. E sim, é souberes. Compartilhar este post Link para o post