Klebergol Publicado 19 Dezembro 2012 Só estou com o deuspina estiver. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Dezembro 2012 Só estou com o deuspina estiver. JÁ VOTASTE NELE PARA USER REVELAÇÃO? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Dezembro 2012 Vou votar. se houver algum problema na votação chama o ricky e o kleber ;) tamojunto. mas vá, não está mais ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 19 Dezembro 2012 Sabez. :lol: Não sei, mas arranja link para destilar um pouco de parvoíce. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Dezembro 2012 meto em spoiler o link? este foi mais ou menos random. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Dezembro 2012 Não é para ir para o chat? Compartilhar este post Link para o post
Makulelee Publicado 19 Dezembro 2012 Tu gostas é destas coisas oh Ricky :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) vou mandar pm a todos os que me lembrar com o chat LOL olhó gajo :lol: Editado 19 Dezembro 2012 por Ricky Van Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Dezembro 2012 dia 5 tamujuntos ou nem por isso ? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 19 Dezembro 2012 http://ask.fm/joaninha17 Odeio pitas que me spamem links no chat do facebook por isso ataquem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Dezembro 2012 Ninguém para atacar hoje? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 19 Dezembro 2012 http://sphotos-a.ak.fbcdn.net/hphotos-ak-ash3/525060_10151299172999239_1753335194_n.jpg[/img Só para ti, Vedder. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 19 Dezembro 2012 Só para ti, Vedder. Pedro. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 19 Dezembro 2012 http://ask.fm/anastaciaedebora Vamos lá maltinha, carrega! Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 19 Dezembro 2012 Opá mandem o chat para aqui sff, achei piada a isto e não faz sentido privar membros da "diversão" só porque houve um bufo extra-fórum. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 19 Dezembro 2012 (editado) Pedro. :heart:/>/> LOL pensava que eras o outro Neves. Editado 19 Dezembro 2012 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 19 Dezembro 2012 Opá mandem o chat para aqui sff, achei piada a isto e não faz sentido privar membros da "diversão" só porque houve um bufo extra-fórum. Ya, basicamente é isto, ainda por cima eu não fui dos que andou a dizer "CMPT" nem nada disso. Compartilhar este post Link para o post
Materazzi #5 Publicado 19 Dezembro 2012 Opá mandem o chat para aqui sff, achei piada a isto e não faz sentido privar membros da "diversão" só porque houve um bufo extra-fórum. Isto :) Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 19 Dezembro 2012 dia 5 tamujuntos ou nem por isso ? tamojunto maninho. foi alterado para dia 3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Menendez 9 Publicado 19 Dezembro 2012 Opá mandem o chat para aqui sff, achei piada a isto e não faz sentido privar membros da "diversão" só porque houve um bufo extra-fórum. Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 19 Dezembro 2012 Opá mandem o chat para aqui sff, achei piada a isto e não faz sentido privar membros da "diversão" só porque houve um bufo extra-fórum. Só para o pessoal da çena Compartilhar este post Link para o post