Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Quem foi o cão? :mrgreen:/> EDIT: Agora é a parte em que alguém se arma em otário e fala em cmpt com o meu nome. Nojentinho, mesmo... Editado 4 Janeiro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 4 Janeiro 2013 Ou são "visitantes" a aproveitarem-se de nós, ou são "users" a quererem fechar o fórum! Opah, qual a piada de referir o nome do fórum? Arranja-se já um nome em código para acabar com isto, ou infelizmente pára-se com a brincadeira. >_> Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2013 "p*ta se fumas ? és p*ta se és bonita ? és p*ta se respiras ? és p*ta se estás com roupa ? és p*ta se te ris ? és p*ta se tens likes em alguma coisa ? és p*ta se usas batom ? és p*ta se estás com um rapaz ? és p*ta se usas calções ? és p*ta se respondes mal aos anons nojentos ? és p*ta opá , a sério , quando é que percebem que p*ta é uma pessoa que vende o corpor para ganhar dinheiro" Vi isto num ask duma gaja :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 O que vale é que estou a falar com a rapariga fora ask e ela sabe que não sou eu. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Quem foi o cão? :mrgreen:/>/>/> EDIT: Agora é a parte em que alguém se arma em otário e fala em cmpt com o meu nome. Nojentinho, mesmo... não foi só a ti que aconteceu isso :| ontem no ask daquela que estava sempre a fechar a conta, disseram que fui eu que pus o ask dela aqui, quando na verdade não fui :|, eles aproveitam-se que está em anonimo para acusarem outros... so nao sei o porquê de disserem que fui eu que pus o ask dela aqui nao sou amigo dela no face e nao podia saber que ela tinha ask, so sei quem tem ask quem anda sempre a spamar no face o link dos ask delas mas pronto..... Editado 4 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Janeiro 2013 http://ask.fm/ClotildeSilva esta a responder agora. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Janeiro 2013 Violência doméstica merece pena de morte :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2013 Não sei quem é o bandalho, mas é parecido com o gajo deste vídeo: http://www.cmportugal.com/index.php?showtopic=151429&view=findpost&p=8275187 . Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 4 Janeiro 2013 A paciencia que a bonecada tem para se fazer passar por outros e chibarem-se com o link do forum. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 4 Janeiro 2013 Para mim já deu. Ensinou-me a cozer um ovo e a fazer sopa com cenoura e batatas. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Janeiro 2013 eu aposto em ti para ganhares o prémio chibo do ask. Até posso estar a ser injusto, mas és muito suspeito. Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) eu aposto em ti para ganhares o prémio chibo do ask. Até posso estar a ser injusto, mas és muito suspeito. ele ja ontem a tarde (mais para a noitinha) tava no ask de uma gaja a tentar passar por amigo, depois foi dizer o meu nome e que fui eu que pus o ask dela aqui quando na verdade não fui... antes disso começou a mudar os links a escrever "segurança", mas pronto.... Editado 4 Janeiro 2013 por paulogoncalves Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Janeiro 2013 ele ja ontem a tarde (mais para a noitinha) tava no ask de uma gaja a tentar passar por amigo, depois foi disser o meu nome e que fui eu que pus o ask dela aqui quando na verdade não fui... antes disso começou a mudar os links a escrever "segurança", mas pronto.... dizer* :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
paulogoncalves Publicado 4 Janeiro 2013 dizer* :mrgreen:/> sabes o que é isso? novo acordo ortografico :p é de ja nao escrever com caneta, agora é so teclado que as vezes me engano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 4 Janeiro 2013 Acordo ortográfico? A sério? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Janeiro 2013 Acordo ortográfico? A sério? cim, não çabias? Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Janeiro 2013 Andax buex dexatualizaduh ó Kleberh. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 ok, sou claramente o suspeito, porque já coloquei aqui não sei quantos ask's, todos de jente que me lixava caso descobrissem que tinha sido eu, a última é prima de um gajo que era da minha turma, a outra que pus aqui é da minha escola, mando de ves em quando bocas, ams o que gosto mesmo é de vos ver a mandar porque vocês sois os reis, não tou a brincar, parto-me mesmo a rir com as bocas que mandais, este forum já me ajudou muito no que faço, que é produzir musica eletronica, ao fazer queixas podia fazer com que isto viesse a fechar e perde-se a ajuda de muitos users daqui, sempre fui contra os gajos que o fazem, mas se acham que fui eu que fiz as queixas, ok, estão no vosso direito, mas podem ter a certeza, isso era a ultima cena que fazia, porque acho uma cobardia e porque quando tenho tempo a mais livre e voces estao a usar ou se eu vos der algum ask voces usam, eu passo o resto do tempo a ver e a mandar de ves em quando asks.... Eish. Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 4 Janeiro 2013 Os acentos ainda dou de barato, agora jente.. f*dasse :lol: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 4 Janeiro 2013 http://ask.fm/cmmr16 Agora tá online, aproveitem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 4 Janeiro 2013 (editado) Os acentos ainda dou de barato, agora jente.. f*dasse :lol:/>/> Os acentos eu também mas comecei a colocar os bold's e decidi rechear aquilo. :mrgreen:/> E taj burrow, também, o ves achas que está certo? :mrgreen: Editado 4 Janeiro 2013 por Mesut Ozil Compartilhar este post Link para o post