Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Inkie

[Site] ask.fm

Publicações recomendadas

eu falei dos chibos, porque ja disseram quando o topico estava a vista que iam sair por causa dos chibos e não dava para continuar, e agora que já não existem esses chibos não há pessoal na mesma :mrgreen:/>/>

Isto perdeu a graça de tal forma que os 'essenciais' já nem querem saber, foi engraçado ao inicio, os 2/3 que se fizeram foram hilariantes, a partir daí começou a descer a pique apesar de ter umas grandes pérolas pelo meio.

TIENES HAXIXE QE ME VIENDAS ? :prayer:/>

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se arranjar aí uma maltinha de 5\6 pessoas que fossem trollar, sem chamar mais ninguém e aí é que se achava grandes momentos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vale a pena, o nosso número de pitas conhecidas é limitado, e as que respondeu bem ainda é mais diminuto. A que eu acho que responde melhor é aquela do mexilhão

Compartilhar este post

Link para o post

"Não faço dessas coisas."

Isso é até ao dia em que levares com o tarolo por trás e gritares por mais.

Compartilhar este post

Link para o post

que matrafona fds

aposto que fala assim porque ninguém quer meter lá a jibóia

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é fixe, fala-se muito bem com ela, tem é umas paranóias que não lembram a ninguém, principalmente ser fã de Rihanna. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Cuméquié, logo vamos atacar?

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Ela é fixe, fala-se muito bem com ela, tem é umas paranóias que não lembram a ninguém, principalmente ser fã de Rihanna. :-|/>

in azores, aonde ser fã da rihanna é uma paranóia mas andar de speedos é completamente normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa chavlita anda pelo ask da do escarafunchar o mexilhão, também a vi por lá

Essa do escarafunchar o mexilhão tem um ask engraçado, leva-me a questionar a minha fé na humanidade, tratam-na como uma deusa, oh o crl, vão para lá pedir conselhos de tudo, :funny:/> . Eu? Eu vou para lá para o engate

deal_with_it-Lakers.gif

EDIT: Epá eu sei que não devia, mas escangalhei-me a rir com este http://ask.fm/RaquelinhaDC/answer/23175873200 :funny:

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Acho muito grave uma miúda com essa idade não ter acompanhamento dos pais na utilização da internet.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...