Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Só gostava de ver o circo que se armava se fosse o Ronaldo a fazer isto. Quanto ao assunto propriamente dito, subscrevo a opinião do Boo.

Compartilhar este post

Link para o post

é uma agressão, ele acerta no gajo. nao tenho culpa que ele bata como uma menina 8)

Pronto, foi uma agressão brutal.

Já compararam esse lance ao que o Pepe fez, a partir daí já tudo é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Só gostava de ver o circo que se armava se fosse o Ronaldo a fazer isto. Quanto ao assunto propriamente dito, subscrevo a opinião do Boo.

O mesmo que se armou por ser o Messi. O mediatismo é igual.

Atitude muito porca do Messi, nunca pensei, ele ultimamente anda de cabeça perdida em algumas situações, esta cena mais a discussão com o Villa do outro jogo. Gostava de saber o que lhe passa da cabeça.

Mas daí a dizer "finalmente começa a cair a mascara" "porco do crl nunca me enganou" vai um bom bocado.

Compartilhar este post

Link para o post

O mesmo que se armou por ser o Messi. O mediatismo é igual.

Duvido, a sério. Acho o Messi um jogador genial, dos melhores (senão o melhor) de sempre, mas nestes casos extra-futebol acho-o protegido pelo comunicação social.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só, mas também. Está longe de ser uma agressão, embora seja algo que não pode obviamente fazer, ainda para mais tendo o estatuto que tem.

E, não querendo desculpar o Messi, não sabemos se o outro gajo não passou o jogo todo a dar-lhe lenha. É perfeitamente possível, tendo em conta o que costumam sofrer os jogadores deste calibre.

Está longe de quê?! :mrgreen:

Não tem desculpa. Por muita lenha que leve, tem mais é que comer e calar, não pode agredir um gajo só porque leva nas pernas.

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido, a sério. Acho o Messi um jogador genial, dos melhores (senão o melhor) de sempre, mas nestes casos extra-futebol acho-o protegido pelo comunicação social.

Casos extra-futebol?

Então mas a agressão ocorreu num bar? Rixa de rua?

E não fugindo à tua pergunta, um exemplo de como o que tu dizes não é verdade:

http://playfutbol.infobae.com/notas/664487-Una-foto-de-Messi-desato-polemica-en-Espana.html

Compartilhar este post

Link para o post

Peço desculpa por fazer a minha entrada triunfal mas ninguém comparou a gravidada do que o Messi fez e do que fez o Pepe, compararam as acções (o que pode ser perfeitamente feito, são 2 agressões), e aproveitaram para mandar uma piada antecipada do que se ia passar mais tarde que era a tentativa de desculpabilização do Messi porque o Pepe fez pior.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, eu também achei mal a atitude dele, só para ficar bem explícito. Só que comparar isto com o que o Pepe faz/fez ...

não acho nada bem essas conversas de "ah mas o Pepe...". Toda a gente condena o que o Pepe pelo que faz/fez, mas estar a trazer isso para este assunto é arranjar uma desculpa muito fácil e sem sentido. sou grande defensor do Messi, mas não é uma atitude digna. e confesso que me ri de alguns comentários de "a máscara continua a cair..."...

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser honestos aqui. O Messi é um enormíssimo jogador mas tem atitudes por vezes que lhe ficam muito mal e que desiludem. Não vale a pena tentar esconder isso com porcaria dos outros. O rapaz ansioso e quando as coisas não lhe saem bem só tem tendência a fazer disparates, como aconteceu no jogo com o Celta. Não corre, não passa a bola, protesta com tudo e ainda faz esta figurinha. A imagem do santinho é a imprensa que a vende porque quem acompanha o argentino desde há muito tempo sabe que não é assim e apesar de ser mais controlado também consegue ser bem porco. Eu não gosto dele por ser santinho ou supostamente humilde, gosto dele porque para mim é o melhor, porque o acompanho desde puto, faz coisas que nunca vi ninguém fazer, o futebol dele entusiasma-me e não gosto dele só para ser do contra e odiar o Ronaldo. Eu gosto do Ronaldo mas prefiro o Messi.

Estas atitudes entristecem-me e desiludem-me de verdade porque para mim é um ídolo. E temos os nossos ídolos como Deuses, nunca esperamos que façam algo que nos desiluda. Se calhar pelas mesmas razões que eu não gosto do Pepe, muita gente não gosta do Messi e escusamos de andar aqui com paninhos quentes a tentar tapar a porcaria que ele fez. Este discurso todo para dizer que o argentino esteve mesmo muito mal neste lance e custa-me muito ver isto por parte dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Não só, mas também. Está longe de ser uma agressão, embora seja algo que não pode obviamente fazer, ainda para mais tendo o estatuto que tem.

O estatuto não tem nada a ver. Ele pode tanto fazer aquilo como o Bynia.

Compartilhar este post

Link para o post

Casos extra-futebol?

Então mas a agressão ocorreu num bar? Rixa de rua?

E não fugindo à tua pergunta, um exemplo de como o que tu dizes não é verdade:

http://playfutbol.in...-en-Espana.html

"Extra-futebol" no sentido de não ser no seu futebol propriamente dito, mas sim situações que se passam durante o jogo. Sim, fala-se nisso mas tens que admitir que não é dada a importância que é dada ao Ronaldo nesses casos.

Compartilhar este post

Link para o post

sou o Chauster da interpretação de posts

sempre soube que tinhas a cara em obras

Compartilhar este post

Link para o post

Tu que achasses que ele fez algo de mal e eu ficava espantado.

Ai sim?

Engraçado que eu escrevi " tao true " num posto em que o Refutador até diz que ele não pode fazer aquilo e ponto. Agora diz me lá onde é que eu disse ou ensinuei ou até dei a entender que ele não fez nada de mal? :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos ser honestos aqui. O Messi é um enormíssimo jogador mas tem atitudes por vezes que lhe ficam muito mal e que desiludem. Não vale a pena tentar esconder isso com porcaria dos outros. O rapaz ansioso e quando as coisas não lhe saem bem só tem tendência a fazer disparates, como aconteceu no jogo com o Celta. Não corre, não passa a bola, protesta com tudo e ainda faz esta figurinha. A imagem do santinho é a imprensa que a vende porque quem acompanha o argentino desde há muito tempo sabe que não é assim e apesar de ser mais controlado também consegue ser bem porco. Eu não gosto dele por ser santinho ou supostamente humilde, gosto dele porque para mim é o melhor, porque o acompanho desde puto, faz coisas que nunca vi ninguém fazer, o futebol dele entusiasma-me e não gosto dele só para ser do contra e odiar o Ronaldo. Eu gosto do Ronaldo mas prefiro o Messi.

Estas atitudes entristecem-me e desiludem-me de verdade porque para mim é um ídolo. E temos os nossos ídolos como Deuses, nunca esperamos que façam algo que nos desiluda. Se calhar pelas mesmas razões que eu não gosto do Pepe, muita gente não gosta do Messi e escusamos de andar aqui com paninhos quentes a tentar tapar a porcaria que ele fez. Este discurso todo para dizer que o argentino esteve mesmo muito mal neste lance e custa-me muito ver isto por parte dele.

zwSui.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Ai sim?

Engraçado que eu escrevi " tao true " num posto em que o Refutador até diz que ele não pode fazer aquilo e ponto. Agora diz me lá onde é que eu disse ou ensinuei ou até dei a entender que ele não fez nada de mal? :-k

Mas tu queres comer-me por lorpa? :lol:

Se esse comentário não era para a parte do post referente às piadas.... disfarçaste bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Numa escala de 0 a Pepe, foi muito grave?

:mrgreen:

O Messi faz isto, passa despercebido

O título da notícia "Messi agride adversário pelas costas" é claramente com o intuito de passar despercebido.

Eu do Barcelona gosto dos que não usam a tal máscara: Tito, Dani, Fàbregas e Piqué.

Esta parte é genial :lol:

O à vontade com que falam destes assuntos e debitam sentenças, como se fossem íntimos dos jogadores em questão, é simplesmente delicioso. Porque é que esses são os que não usam a "máscara", já agora?

O que é que o estatuto tem a ver com isto?

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que o estatuto tem a ver com isto?

Ele devia pensar que, tendo o estatuto que tem, as suas ações são mais esmiuçadas. Além do mais, é um exemplo para milhões de pessoas à volta do mundo e devia esforçar-se por passar imagens positivas, e não isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu queres comer-me por lorpa? :lol:

Se esse comentário não era para a parte do post referente às piadas.... disfarçaste bem.

Era para os 2. Concordei com o todo, se quisesse concordar só com a parte das piadas punha só essa parte. Mas como sempre vocês tiram as vossas próprias conclusões e isso é o que interessa :lol: E mesmo que fosse com a parte das piadas gostava de saber em que é que isso tinha a ver com o facto de eu achar que ele não fez nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Era para os 2. Concordei com o todo, se quisesse concordar só com a parte das piadas punha só essa parte. Mas como sempre vocês tiram as vossas próprias conclusões e isso é o que interessa :lol: E mesmo que fosse com a parte das piadas gostava de saber em que é que isso tinha a ver com o facto de eu achar que ele não fez nada de mal.

Ok Fábio.

Ainda bem que achas que ele fez alguma coisa de mal :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Escusado será dizer que qualquer atleta deve evitar estas atitudes. Como melhor do mundo ainda mais, simplesmente não as pode ter, mesmo que fosse a primeira vez ou porque fez o que fez no calor do jogo. Agora sujeita-se às críticas e bocas dos rivais, legítimas, que certamente não perderão a oportunidade de aprofundar o tema, mais ainda em vésperas de eleição do próximo Bola de Ouro.

No entanto, não deixa de ser quem é e se a máscara cai ou não depende da imagem que cada um tiver sobre ele. Pessoalmente, nem fico a gostar mais nem a gostar menos dele, por muito que lhe critique a atitude. O Jamesito também afiambrou uma murraça no paspalho do Rabiola e é o meu jogador preferido.

Quanto ao resto, ri-me da habitual vitimização dos apoiantes do Barcelona. Oh, wait... afinal era já para antever a suposta vitimização que os apoiantes do Barcelona iam proporcionar aos demais. :maluco: Discutir assim é sempre bom, pelo menos já se sabe de antemão que, de uma maneira ou de outra, a culpa do mau ambiente nos tópicos é sempre dos mesmos. :confuso:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

Ok Fábio.

Ainda bem que achas que ele fez alguma coisa de mal :mrgreen:

E acho. E acho e fez. Qual é a dúvida? Há vídeo e tudo 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

E acho. E acho e fez. Qual é a dúvida? Há vídeo e tudo 8-[

Só disse ainda bem que achas, mais nada. 8-[

O contrário é que era grave, até pelo estatuto do Messi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...