Vimaranes1922 Publicado 5 Novembro 2012 (editado) Unreal :prayer: Messi porco, mau, feio, falso, humilde, anão bla blah blah. Ronaldo Nobel da Paz, rico, bonito e honesto. Ok podem fechar o tópico já descarregaram todo o hate que possuem pelo Messi, e esmiúçam toda e qualquer atitude que o melhor do mundo faz. O Messi esteve mal claro que sim, deve-se criticar a atitude. Mas que não funcione como desculpa para o insulto gratuito. Eu acho que ele têm muitas mais atitudes positivas ao longo de uma temporada de 60 jogos que atitudes negativas. Critico a acção mas não o defino por uma acção esporádica. És um gajo cheio de tomates, Abidal. Editado 5 Novembro 2012 por Vimaranes1922 Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 5 Novembro 2012 És um gajo cheio de tomates, Abidal. LOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Novembro 2012 gozam com o Ghelthon e depois fazem igual.... Pronto, mais alguém que reparou nas incoerências. Afinal ainda não estou maluco. Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 5 Novembro 2012 Pronto, mais alguém que reparou nas incoerências. Afinal ainda não estou maluco. Não, estás apenas chato. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Novembro 2012 Não, estás apenas chato. Mas isso já é de nascença. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Novembro 2012 Vamos ser honestos aqui. O Messi é um enormíssimo jogador mas tem atitudes por vezes que lhe ficam muito mal e que desiludem. Não vale a pena tentar esconder isso com porcaria dos outros. O rapaz ansioso e quando as coisas não lhe saem bem só tem tendência a fazer disparates, como aconteceu no jogo com o Celta. Não corre, não passa a bola, protesta com tudo e ainda faz esta figurinha. A imagem do santinho é a imprensa que a vende porque quem acompanha o argentino desde há muito tempo sabe que não é assim e apesar de ser mais controlado também consegue ser bem porco. Eu não gosto dele por ser santinho ou supostamente humilde, gosto dele porque para mim é o melhor, porque o acompanho desde puto, faz coisas que nunca vi ninguém fazer, o futebol dele entusiasma-me e não gosto dele só para ser do contra e odiar o Ronaldo. Eu gosto do Ronaldo mas prefiro o Messi. Estas atitudes entristecem-me e desiludem-me de verdade porque para mim é um ídolo. E temos os nossos ídolos como Deuses, nunca esperamos que façam algo que nos desiluda. Se calhar pelas mesmas razões que eu não gosto do Pepe, muita gente não gosta do Messi e escusamos de andar aqui com paninhos quentes a tentar tapar a porcaria que ele fez. Este discurso todo para dizer que o argentino esteve mesmo muito mal neste lance e custa-me muito ver isto por parte dele. Fossem todos como tu e até dava gosto entrar em tópicos que envolvam o Messi e o Ronaldo. Isto tanto serve para os Messi Lovers como Ronaldo Lovers. Já começa a fartar. Nem nos piores tempos deste fórum via tantas discussões sem sentido e completamente fanáticas. E nem sequer estamos a falar dum Porto - Benfica... Incrível. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 6 Novembro 2012 Pronto, mais alguém que reparou nas incoerências. Afinal ainda não estou maluco. Desculpa, esqueci-me que não se pode brincar nestes tópicos. Sim, brincar! Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 6 Novembro 2012 Fossem todos como tu e até dava gosto entrar em tópicos que envolvam o Messi e o Ronaldo. Isto tanto serve para os Messi Lovers como Ronaldo Lovers. Já começa a fartar. Nem nos piores tempos deste fórum via tantas discussões sem sentido e completamente fanáticas. E nem sequer estamos a falar dum Porto - Benfica... Incrível. Tantas discussões fanáticas nunca vi, mas sem sentido nada bate o verão de 2008. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 6 Novembro 2012 Tantas discussões fanáticas nunca vi, mas sem sentido nada bate o verão de 2008. Que se passou nesse verão? Tenho uma vaga ideia, mas... Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 6 Novembro 2012 Que se passou nesse verão? Tenho uma vaga ideia, mas... Apito dourado. Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Novembro 2012 O Messi ainda vai acabar a carreira como o Zidane. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 6 Novembro 2012 (editado) O Messi ainda vai acabar a carreira como o Zidane. À cabeçada, numa final de um Mundial, prejudicando fortemente a sua selecção e vendo o inimigo levantar a taça? Não me importava nada que a história voltasse a repetir-se, mas como nessa altura o Materazzi já se retirou dos relvados o Pepe podia tomar o seu lugar. E o Pepe porquê? Porque até já o destronou como o maior vilão do futebol! Editado 6 Novembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 6 Novembro 2012 Portugal campeão do mundo :prayer: :prayer: :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Someone Publicado 6 Novembro 2012 Então porque não falam do que o gajo lhe fez antes ? Deu-lhe um soco na barriga, afinal de contas. E não, a história não é essa. A história é que queres comparar isto com isto ele no jogo com o lyon que aparece aí acerta no cissokho e no lisandro. não chegou a jogar com o cissokho pois não? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 6 Novembro 2012 E como foi o soco na barriga? Foi muito intenso ou pouco? E o ângulo do movimento? Tudo isto são factos relevantes para analisar tais acções. Numa escala de 0 a Pepe, foi muito grave? :carinhoso: :lol: tás imparáel Pepe, melhor central do Mundo. :heart: <3 Compartilhar este post Link para o post
ZeroZeroPeras Publicado 6 Novembro 2012 (editado) À cabeçada, numa final de um Mundial, prejudicando fortemente a sua selecção e vendo o inimigo levantar a taça? Não me importava nada que a história voltasse a repetir-se, mas como nessa altura o Materazzi já se retirou dos relvados o Pepe podia tomar o seu lugar. E o Pepe porquê? Porque até já o destronou como o maior vilão do futebol! Não ia tão longe, mas estava a pensar em alguma espécie de agressão e acabar expulso. Mas pode ser como dizes, final Portugal - Argentina :mrgreen: Editado 6 Novembro 2012 por ZeroZeroPeras Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 6 Novembro 2012 És um gajo cheio de tomates, Abidal. Pena n se poder dizer o msmo do figado Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 6 Novembro 2012 Fossem todos como tu e até dava gosto entrar em tópicos que envolvam o Messi e o Ronaldo. Isto tanto serve para os Messi Lovers como Ronaldo Lovers. Já começa a fartar. Nem nos piores tempos deste fórum via tantas discussões sem sentido e completamente fanáticas. E nem sequer estamos a falar dum Porto - Benfica... Incrível. É que não tem ponta por onde se lhe pegue. Sempre as mesmas m*rda de argumentos, sempre as mesmas pseudo-ironias, sempre os mesmos pseudo-trolls, sempre os mesmos intervenientes... Já só chega a meter nojo e a pensar que fazia bem apanharem um bcdinho de ar. Que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 6 Novembro 2012 Pena n se poder dizer o msmo do figado LOL Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Novembro 2012 (editado) É que chega mesmo a meter impressão vir a tópicos como estes, são raras as pessoas que não conseguem ser extremistas. E sinceramente nem percebo qual é a ideia, temos aqui muitos primos do Messi e do Ronaldo e eu não sabia. A forma como os defendem sem os conhecem dá vontade de vos pedir para arranjarem uma vida e discutirem coisas que valham a pena. É que se eu vier aqui daqui a 6 meses vou ler exactamente o mesmo que estão agora para aqui a discutir. Não se cansam? E se fossem pessoas diferentes, ainda era como o outro... Editado 6 Novembro 2012 por 1906 Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Unreal :prayer: Messi porco, mau, feio, falso, humilde, anão bla blah blah. Ronaldo Nobel da Paz, rico, bonito e honesto. Ok podem fechar o tópico já descarregaram todo o hate que possuem pelo Messi, e esmiúçam toda e qualquer atitude que o melhor do mundo faz. O Messi esteve mal claro que sim, deve-se criticar a atitude. Mas que não funcione como desculpa para o insulto gratuito. Eu acho que ele têm muitas mais atitudes positivas ao longo de uma temporada de 60 jogos que atitudes negativas. Critico a acção mas não o defino por uma acção esporádica. Ah então afinal isto é tudo uma questão de créditos e ninguém sabia. O Messi se nesse dia ajudar uma velhota a atravessar a estrada, em campo pode dar um tiro numa rotula de um adversario? É esta a escala? Que atitudes positivas se apontam durante uma temporada? Marcar golos? Isso não é nada positivo para o adversario. Assistencia para golo? Idem Aspas A não ser que te estejas a referir à parte onde ele cospe nos adversarios, ou marca os livres á cigano quando a barreira esta a ser feita e o Keeper nem está na baliza. Ou quando não mete a bola fora no seguimento de uma lesão. Ou quando segue jogada numa bola devolvia. Epah mas nada disto é atitude positiva. Bem esperemos mesmo que ajude muitas velhinhas a passar a estrada. Editado 6 Novembro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 6 Novembro 2012 (editado) Messi agride adversário pelas costas nunca houve um soco à menina com mais classe Editado 6 Novembro 2012 por Plagio o Original Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 6 Novembro 2012 Ah então afinal isto é tudo uma questão de créditos e ninguém sabia. O Messi se nesse dia ajudar uma velhota a atravessar a estrada, em campo pode dar um tiro numa rotula de um adversario? É esta a escala? Que atitudes positivas se apontam durante uma temporada? Marcar golos? Isso não é nada positivo para o adversario. Assistencia para golo? Idem Aspas A não ser que te estejas a referir à parte onde ele cospe nos adversarios, ou marca os livres á cigano quando a barreira esta a ser feita e o Keeper nem está na baliza. Ou quando não mete a bola fora no seguimento de uma lesão. Ou quando segue jogada numa bola devolvia. Epah mas nada disto é atitude positiva. Bem esperemos mesmo que ajude muitas velhinhas a passar a estrada. Isso serve para os dois lados. As pessoas que gostam tanto de comparar têm AMBAS atitudes em campo que não deviam ter face ao estatuto. Percebam isso :lol: E deixem-se de ter os jogadores de futebol como ídolos, eles que passem a ser apenas homens com jeito para a bola. Acima disso leva a extremismos desnecessários e desilusões. Compartilhar este post Link para o post
Guest fiasco Publicado 7 Novembro 2012 (editado) O Ronaldo colou macacos na cabeça do Nuno Gomes, isso da-lhe créditos para o resto da vida! Editado 7 Novembro 2012 por fiasco Compartilhar este post Link para o post
Lewandowski Publicado 7 Novembro 2012 O Ronaldo colou macacos na cabeça do Nuno Gomes, isso da-lhe créditos para o resto da vida! Badalhoco! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post