VitaC Publicado 16 Novembro 2012 A sorte do Messi é que o Ronaldo existe, porque senão era um jogador mediano. Obrigado Ronaldo! Tudo dito :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 16 Novembro 2012 Mais um record, primeiro jogador a fazer 9 anos do primeiro jogo como sénior no dia 16/11/2012. Incrível! :funny: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 16 Novembro 2012 A diferença entre a menina e o Ronaldo é que o Ronaldo bate records com as duas pernas às costas e em qualquer clube! O outro não. O Ronaldo já bate records há bués. O outro só há cerca de 2 anos (curiosamente começou a bater records qdo o Ronaldo chegou a Espanha) concordo. posta mais. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 16 Novembro 2012 Está calado pá, o homem ainda é teu pai e tu não sabes. :lol: Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 17 Novembro 2012 Está calado pá, o homem ainda é teu pai e tu não sabes. isso não! Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2012 Com os dois de hoje, está com quantos? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 17 Novembro 2012 São 78. Acho difícil que ele faça 8 golos até 1 de Janeiro but impossible is nothing. Compartilhar este post Link para o post
Rod Publicado 17 Novembro 2012 São 78. Acho difícil que ele faça 8 golos até 1 de Janeiro but impossible is nothing. Eu tenho a certeza que ele o faz. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2012 (editado) O outro não teve 84? Precisa de 7 para ultrapassá-lo. E tem 8 jogos (7, se for poupado para a Taça). EDIT: Já vi que foram 85. Precisa de 8, é isso. Editado 17 Novembro 2012 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Gentle Giant Publicado 17 Novembro 2012 Com um bocadinho de sorte os adversários até fazem o show que fizeram no final do campeonato passado, só para dar o record ao Messi 8-) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 17 Novembro 2012 Sonho mais com um poker diante do Benfica, por acaso. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Novembro 2012 Tem mais 8 jogos até ao final do ano. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2012 Mas o Messi já não vai com mais jogos que o Muller ? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Novembro 2012 E então? São os golos que marcou no ano inteiro? Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Novembro 2012 A ver por aí, o record do Muller será eterno. Terá sempre melhor média de golos por jogo. Mas não acho que isto seja uma comparação justa... as diferenças são descomunais. 60 do Messi já valiam mais que os dos outros, a meu ver. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 17 Novembro 2012 f*da-se que bicho, 78 golos :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2012 (editado) A ver por aí, o record do Muller será eterno. Terá sempre melhor média de golos por jogo. Mas não acho que isto seja uma comparação justa... as diferenças são descomunais. 60 do Messi já valiam mais que os dos outros, a meu ver. Então porquê? Editado 17 Novembro 2012 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2012 Tu é que o afirmaste. Queria ler os teus argumentos para dizeres tal coisa. Compartilhar este post Link para o post
Shabby Publicado 17 Novembro 2012 Talvez a diferença entre rigor táctico e mentalidades (o go all-out no ataque não invulgar), que davam azo a resultados muito mais avolumados que na actualidade? Ou achas o Muller voltava a marcar uns 80 e tal golos em 50 e tal jogos? Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 17 Novembro 2012 Com 67 anos diria que não. Compartilhar este post Link para o post