Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Raiken10

Recordes de Messi

Publicações recomendadas

Nos vamos buscar o Bynia de volta que lhe vai partir a perna e evitar de bater o record 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Nos vamos buscar o Bynia de volta que lhe vai partir a perna e evitar de bater o record 8)/>

Acho que o Matic serve para o gasto, não precisa de ser a perna basta o nariz...

Compartilhar este post

Link para o post

Duvido que ele jogue quarta. A eliminatória não estando resolvida, está bem encaminhada, nao há necessidade de ele estar a jogar até porque nem jogou na 1º mão.

É mesmo o melhor de sempre. É pena.

Dafuck :mrgreen: É pena porque?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não gosto dele, preferia que fosse outro e principalmente porque surgiu na mesma altura do Ronaldo ( é o que mais me entristece).

Compartilhar este post

Link para o post

sempre achei o ronaldo melhor ou, na pior das hipóteses, estavam ao mesmo nível. mas, ao mesmo tempo achava que não faltava muito até ao messi o ultrapassar. arrisco-me a dizer que está a acontecer nesta época. o ronaldo está a começar a ficar para trás e o messi só se afasta. melhor de sempre, muito provavelmente.

com isto, tenho uma réstia de esperança que o ronaldo me cale no próximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

Ambos com 15 anos ao serviço do Barcelona...ele com 10 vai chegar ao topo dos marcadores do Barcelona :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

sempre achei o ronaldo melhor ou, na pior das hipóteses, estavam ao mesmo nível. mas, ao mesmo tempo achava que não faltava muito até ao messi o ultrapassar. arrisco-me a dizer que está a acontecer nesta época. o ronaldo está a começar a ficar para trás e o messi só se afasta. melhor de sempre, muito provavelmente.

com isto, tenho uma réstia de esperança que o ronaldo me cale no próximo jogo

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo apaga-se sempre nestes períodos pré-bola de ouro, mas não é por isso que deixa de ser o melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ronaldo apaga-se sempre nestes períodos pré-bola de ouro

Exacto.

Se achas mesmo isso Neves, não é por meia dúzia de jogos do Ronaldo menos conseguidos e sem marcar que deves mudar a tua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

mas não me estou a basear em meia duzia de jogos. eu sempre tive essa ideia, que o ronaldo ia acabar por ser ultrapassado pelo messi, muito pelo idade dos dois. a minha duvida é, se chegou essa altura ou não. gostava imenso de ver o ronaldo ganhar esta bola d'ouro, pois duvido que ganhe mais alguma

Compartilhar este post

Link para o post

Este é o tópico mais útil do fórum.

circlejerk

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...