BDani Publicado 5 Dezembro 2012 Eu também não o conhecia, por isso podem chamar-me de ignorante e dar-me 25% de alerta, é para o lado que durmo melhor. Há com cada um, devem pensar que o futebol é tudo. Atenção, isto é exactamente o que eu disse, é natural que haja muita gente que não conheça o Muller. O que me mete impressão é o fazer da situação uma piada. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Dezembro 2012 Tanto serious business que para aqui vai, também não conhecia e daí? E também o conheci graças ao Messi. Podem-me adicionar mais alerta :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Dezembro 2012 Atenção, isto é exactamente o que eu disse, é natural que haja muita gente que não conheça o Muller. O que me mete impressão é o fazer da situação uma piada. Da maneira como o serious business se instalou eu responderia da mesma forma. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 5 Dezembro 2012 Não sei o que é pior, não o conhecerem ou levarem a serio a cena do alerta lol Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Dezembro 2012 Não sei o que é pior, não o conhecerem ou levarem a serio a cena do alerta lol Ninguém levou a cena do 'alerta' a sério, simplesmente deu para perceber o que era para se subentender dali. Compartilhar este post Link para o post
Aimar10 Publicado 5 Dezembro 2012 Tanto serious business que para aqui vai, também não conhecia e daí? E também o conheci graças ao Messi. Podem-me adicionar mais alerta :mrgreen:/> Mais um record batido, jogador que deu a conhecer o Muller a mais users do CMPT. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2012 Estava na tanga, ninguém leva alerta por isso mas é estranho não conhecerem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) E isso desculpa-te onde? Não saber quem é o Muller é desconhecer parte da historia do futebol Deixa estar. O Bayern tem o mesmo problema do Ajax. São de campeonatos fora dos 3 tradicionais e quase toda a gente se caga para eles. Chateia-me um bocadinho por ser fã do Bayern mas acho relativamente compreensível. É Beckenbauer e Cruyff e o resto não existe porque foram os nomes que mais ficaram para a história. Os Neeskens e Mullers da vida pagam por isso. De certo que muita gente daqui a 50 anos não sabe quem foi o Xavi ou o Xabi Alonso porque o Messi e o Ronaldo consomem toda a publicidade. É um pouco como o Milan do Gre-No-Li. Só se fala é do Milan dos três holandeses porque tiveram mais "publicidade". Editado 5 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 5 Dezembro 2012 Deixa estar. O Bayern tem o mesmo problema do Ajax. São de campeonatos fora dos 3 tradicionais e quase toda a gente se caga para eles. Chateia-me um bocadinho por ser fã do Bayern mas acho relativamente compreensível. É Beckenbauer e Cruyff e o resto não existe porque foram os nomes que mais ficaram para a história. Os Neeskens e Mullers da vida pagam por isso. De certo que muita gente daqui a 50 anos não sabe quem foi o Xavi ou o Xabi Alonso porque o Messi e o Ronaldo consomem toda a publicidade. É um pouco como o Milan do Gre-No-Li. Só se fala é do Milan dos três holandeses porque tiveram mais "publicidade". Muito bem SAS,embora entenda o desconhecimento de alguns membros faz-me um pouco de confusão Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Estava na tanga, ninguém leva alerta por isso mas é estranho não conhecerem. Não é estranho. Até posso ter ouvido o nome dele mas não fazia a mínima ideia em que posição jogava nem que tinha marcado tantos golos até aparecer esta comparação com o Messi, simplesmente porque nunca me dei ao trabalho de pesquisar um pouco sobre a história do futebol. Cada um tem as suas prioridades e os seus interesses, também não sei o nome do GR que mais defesas fez numa época e isso não faz de mim ignorante. Editado 5 Dezembro 2012 por Mica Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2012 Nem eu chamei ninguém de ignorante por não saber, apenas achei estranho, nada mais. Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Dezembro 2012 Nem eu chamei ninguém de ignorante por não saber, apenas achei estranho, nada mais. É uma maneira de falar, eu entendo-te porque não estás alheado dessa matéria mas eu estou e não me sinto desconfortável por isso, tenho outras prioridades. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Dezembro 2012 Não é estranho. Até posso ter ouvido o nome dele mas não fazia a mínima ideia em que posição jogava nem que tinha marcado tantos golos até aparecer esta comparação com o Messi, simplesmente porque nunca me dei ao trabalho de pesquisar um pouco sobre a história do futebol. Cada um tem as suas prioridades e os seus interesses, também não sei o nome do GR que mais defesas fez numa época e isso não faz de mim ignorante. és ignorante num contexto de futebol. O que não é de todo importante Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 5 Dezembro 2012 Não sei o que é pior, não o conhecerem ou levarem a serio a cena do alerta lol Estava a brincar quanto à cena do alerta, limpa a cache se queres ver os emoticons...Quanto ao resto nem comento... Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Se não fosse isto do Messi poder bater o recorde do Muller nunca tinha sequer ouvido falar nele. LOOL Editado 5 Dezembro 2012 por Andrea Pirlo Compartilhar este post Link para o post
Bugno09 Publicado 5 Dezembro 2012 O Muller vai aguentar o recorde mais 1 anito. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2012 Só faltam 2 golos, basta que ele jogue um jogo para o conseguir. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2012 No fim de semana ele já joga Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2012 Quantos jogos ele ainda pode fazer este ano? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 5 Dezembro 2012 Quantos jogos ele ainda pode fazer este ano? Quatro (Bétis, Atlético e Valladolid para o campeonato; Córdoba para a Taça do Rei). Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 5 Dezembro 2012 LOL Então passa mesmo na boa, lol. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 5 Dezembro 2012 A Taça do Rei não é a 2 mãos? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Dezembro 2012 A 2ª mão deve ser só em Janeiro, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Dezembro 2012 com a lesão do messi, uns guardaram a pila e outros deitaram-na de fora Compartilhar este post Link para o post