Navidkia Publicado 4 Dezembro 2012 Ghel manca-te irmão...Espero que tenhas aquele creme para meteres na feridas das mãos. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Dezembro 2012 o ghel enganou-se no login Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Dezembro 2012 Se não fosse isto do Messi poder bater o recorde do Muller nunca tinha sequer ouvido falar nele. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Se não fosse isto do Messi poder bater o recorde do Muller nunca tinha sequer ouvido falar nele. Pokerface Editado 5 Dezembro 2012 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Dezembro 2012 (editado) Se não fosse isto do Messi poder bater o recorde do Muller nunca tinha sequer ouvido falar nele. Triste... :| Editado 5 Dezembro 2012 por famaboys Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 5 Dezembro 2012 O Messi já tem 84 :mrgreen: E engraçado, com o mesmo número de jogos na liga tem bem mais golos que o Muller. Não fazia ideia disto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Dezembro 2012 Se não fosse isto do Messi poder bater o recorde do Muller nunca tinha sequer ouvido falar nele. Wut? O 2o melhor jogador numa das melhore equipas de sempre, discutivelmente o melhor avançado de sempre e tu nunca ouviste falar nele? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 5 Dezembro 2012 Se não fosse isto do Messi poder bater o recorde do Muller nunca tinha sequer ouvido falar nele. Lulz. Compartilhar este post Link para o post
_Nikon_ Publicado 5 Dezembro 2012 Eu e o Messi nascemos com dois dias de diferença, mas ele é um ano mais novo que eu segundo essa imagem. Novo recorde? Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Dezembro 2012 achas que sou só eu? lol isso é suposto ser algum tipo de desculpa? ou é so para te sentires menos mal? Muller é um dos nomes intrínsecos ao futebol, qualquer amante do desporto tem que o conhecer Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Dezembro 2012 então agora já conheço :lol: obrigado Messi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 5 Dezembro 2012 Se não fosse isto do Messi poder bater o recorde do Muller nunca tinha sequer ouvido falar nele. :blink: Compartilhar este post Link para o post
famaboys Publicado 5 Dezembro 2012 achas que sou só eu? lol E o Just Fontaine? Conheces? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 5 Dezembro 2012 também não conhecia o gerd muller. btw Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Dezembro 2012 E o Just Fontaine? Conheces? O nome desse já me é familiar. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 5 Dezembro 2012 E o Edson Arantes do Nascimento? Conheces? Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 5 Dezembro 2012 E o Edson Arantes do Nascimento? Conheces? Pélé Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2012 Não saber quem era o Muller dá aumento no alerta. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 5 Dezembro 2012 achas que sou só eu? lol E isso desculpa-te onde? Não saber quem é o Muller é desconhecer parte da historia do futebol Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 5 Dezembro 2012 Um gajo não conhecer é naquela, mas achar piada à própria ignorância... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 5 Dezembro 2012 Eu também não o conhecia, por isso podem chamar-me de ignorante e dar-me 25% de alerta, é para o lado que durmo melhor. Há com cada um, devem pensar que o futebol é tudo. Compartilhar este post Link para o post