Poeira Publicado 26 Novembro 2012 sempre achei o ronaldo melhor ou, na pior das hipóteses, estavam ao mesmo nível. mas, ao mesmo tempo achava que não faltava muito até ao messi o ultrapassar. arrisco-me a dizer que está a acontecer nesta época. o ronaldo está a começar a ficar para trás e o messi só se afasta. melhor de sempre, muito provavelmente. com isto, tenho uma réstia de esperança que o ronaldo me cale no próximo jogo Tanto o Messi como o Ronaldo tem estado no mesmo nível da época passada, a diferença é que esta época a equipa do CR7 não tem estado à sua altura, e isso reflecte-se nos números dele que, apesar de tudo, continuam a ser brutais. Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Novembro 2012 (editado) Melhores marcadores no Barcelona de todos os tempos. Já nao era o melhor desde a época passada? Editado 26 Novembro 2012 por Jamarcus Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 26 Novembro 2012 Ao que parece... Ele próprio disse que nunca imaginou ser Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Novembro 2012 ainda o passa esta época oh crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Novembro 2012 O Ronaldo apaga-se sempre nestes períodos pré-bola de ouro, mas não é por isso que deixa de ser o melhor do mundo. Eu também gostava de ver um português a ganhar sempre a bola de ouro, mas é preciso saber admitir que o Ronaldo não é o melhor do mundo Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Novembro 2012 Eu também gostava de ver um português a ganhar sempre a bola de ouro, mas é preciso saber admitir que o Ronaldo não é o melhor do mundo Se ele acha que é o Ronaldo, porque raio havia ele de admitir isso? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Novembro 2012 Eu também gostava de ver um português a ganhar sempre a bola de ouro, mas é preciso saber admitir que o Ronaldo não é o melhor do mundo LOL Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 26 Novembro 2012 Se ele acha que é o Ronaldo, porque raio havia ele de admitir isso? Porque os números estão à vista. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 26 Novembro 2012 Porque os números estão à vista. Pauleta, o melhor jogador de sempre da selecção portuguesa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 26 Novembro 2012 Pauleta, o melhor jogador de sempre da selecção portuguesa E quantas bolas de ouro tem o Pauleta, mesmo? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 26 Novembro 2012 Não tem nenhuma mas merecia. Pauleta :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Novembro 2012 O ET é bem capaz de chegar aos 90 golos. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 27 Novembro 2012 Eu também gostava de ver um português a ganhar sempre a bola de ouro, mas é preciso saber admitir que o Ronaldo não é o melhor do mundo LOL Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 27 Novembro 2012 Ele próprio disse que nunca imaginou ser Creio que ele é o melhor marcador de sempre no campeonato...aquilo deve ser de sempre do clube... Não sei, imagino eu. Porque isso que falas realmente é verdade, deve andar por este tópico e tudo Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 27 Novembro 2012 Creio que ele é o melhor marcador de sempre no campeonato...aquilo deve ser de sempre do clube... Não sei, imagino eu. Porque isso que falas realmente é verdade, deve andar por este tópico e tudo O Messi ultrapassou o César como melhor marcador de sempre do Barcelona para o campeonato a época passada (César que marcou 234 golos). Esta lista deve contar com todas as competições oficiais, daí ele já ter 301 golos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 27 Novembro 2012 (editado) LOL qual o mal? Editado 27 Novembro 2012 por Khaddafi Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Novembro 2012 o mal é que não é nenhuma verdade absoluta lol, cada um com a sua opinião Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 28 Novembro 2012 qual o mal? Não tem mal nenhum querer-se que o Messi ganhe a Bola de Ouro, mas é preciso saber admitir que o Messi não é o melhor do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 28 Novembro 2012 o mal é que não é nenhuma verdade absoluta lol, cada um com a sua opinião Não tem mal nenhum querer-se que o Messi ganhe a Bola de Ouro, mas é preciso saber admitir que o Messi não é o melhor do mundo. obrigado Compartilhar este post Link para o post